Da Redação JM Notícia

Alan Barbieiro é presidente metropolitano do PSB de Palmas -TO

Em reunião da executiva metropolitana do Partido Socialista Brasileiro (PSB), nesta terça-feira (13) em Palmas, entre os diversos temas aprovados, ficou decidido que o PSB dará carta de anuência ao futuro presidente da Câmara, Marilom Barbosa para que ele deixe a legenda.

Em dezembro de 2017, o JM Notícia anunciou o rompimento do parlamentar com a gestão municipal. Barbosa disse na época, que não concordava com os rumos que a gestão do ex-prefeito Amastha (PSB) estava tomando, e ressaltou que sentia que a gestão não confiava nele.

MARILOM BARBOSA COMENTA

Em entrevista ao JM Notícia o vereador Marilom Barbosa (PSB), afirmou que já tinha solicitado a carta de anuência anteriormente:

“Tomei conhecimento desta decisão ontem do PSB. Gosto muito do partido, no entanto, não tenho como ficar em um partido onde algumas pessoas não honram suas palavras. Eu já tinha solicitado anteriormente a carta de anuência para que eu deixasse o partido”, disse Barbosa.

Marilom confirmou que vai deixar o partido assim que receber a carta, no entanto, ainda não sabe qual a legenda que vai se filiar: “Vamos analisar com muita calma antes de tomar qualquer decisão”.

Marilon Barbosa anuncia rompimento com Amastha: “Agora somos adversários políticos”