Da Redação JM Notícia

O vereador Tiago Andrino (PSB) apresentou nesta quarta-feira (14) um requerimento para a concessão do Título de Cidadão Palmense ao bispo Guaracy (DC-TO), da Igreja do Evangelho Quadrangular, que atualmente está como senador do Tocantins como suplente da senadora Kátia Abreu (PDT-TO).

Andrino cita a relevância do bispo que coordena os trabalhos da Igreja Quadrangular no Tocantins e também possui sua relevância nacional na denominação.

“O bispo hoje é senador da República e a gente fica feliz em saber que ele hoje ocupa este espaço. Ele agora ele terá este tempo [no Senado] para defender bandeiras importantes da sociedade, a defesa da família, a defesa da ética e contra a corrupção”, declarou.

O vereador Filipe Martins (PSC) pediu uma parte na fala de Andrino para declarar seu apoio à concessão do Título. “Quero parabenizar vossa excelência pela iniciativa, pois o bispo Guaracy que é um companheiro, um lutador, um guerreiro. A gente sabe das demandas dele quanto a sua convenção, tanto aqui quanto no Amapá, fazendo um trabalho político, preocupado com a população”, declarou.

VEJA TAMBÉM
Vereador Vandim prestigia Íris Rezende em sessão especial