Da Redação JM Notícia

Aconteceu nesta quarta-feira (14) o Fórum de Governadores, evento que reúne os líderes executivos de todos os estados brasileiros. O encontrou reuniu 19 governadores, os líderes do Nordeste, com exceção do governador do Piauí, não compareceram.

Por serem ligados à partidos de esquerda, os governadores eleitos e reeleitos da Bahia, Rui Costa (PT); do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT); do Ceará, Camilo Santana (PT); do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB); de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB); da Paraíba, João Azevêdo (PSB); de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD); e de Alagoas, Renan Filho (MDB) resolveram não participar.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), declarou que foi enviado para representar a região Nordeste no encontro e apresentou ao presidente eleito o principal ponto que é a segurança pública.

Ao tomar conhecimento da falta dos governadores do Nordeste, o pastor Silas Malafaia usou as redes sociais para criticá-los.

“Como a esquerda é medíocre! Bolsonaro faz reunião com governadores, 7 deles do Nordeste não compareceram, todos da esquerda. Não pensam no povo, medíocres ! Coitado do povo do Nordeste! Eles possuem uma ideologia do inferno que está acima dos interesses da nação”, escreveu o pastor.