Da Redação JM Notícia

Fernanda Brum ganha o Grammy Latino 2018 como o Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa

A cantora Fernanda Brum foi a vencedora no Grammy Latino 2018 na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. A entrega da premiação aconteceu em Las Vegas, Estados Unidos, na noite desta quinta-feira (15).

Acompanhada de seu esposo, Emerson Pinheiro, produtor do CD vencedor “Som da Minha Vida”, a cantora viajou para os Estados Unidos e usou as redes sociais para comentar sobre esse momento tão importante em seu ministério.

“A Deus toda Glória pra sempre amém! Por Ele é pra Ele são todas as coisas. Esse #grammylatino2018 é como um carinho de Deus comigo. Não porque eu mereço, mas porque Deus quis assim. Obrigada a todos que oram e torcem por mim sempre. Amo vcs!”, escreveu ela no Instagram.

Ao receber o prêmio, Fernanda agradeceu a Deus e homenageou sua avó, que a conduziu ao caminho da fé, agradecendo também ao seu esposo, filhos e a gravadora MK Músic.
Esse é o segundo Grammy Latino da cantora, o primeiro foi em 2015, quando ela concorreu com o CD “Da Eternidade”. Essa foi a quarta indicação da cantora ao prêmio.