Da Redação JM

“Sou espiritual no sentido de que eu absolutamente acredito em Deus”. Foto: Reprodução

Mais uma estrela de Hollywood testemunha sua fé em Deus. Nicole Kidman compartilhou informações sobre sua fé e crença em Deus enquanto promovia um próximo filme.

Em dezembro / janeiro de edição da  revista Allure , Kidman, que foi criada em uma família católica irlandesa, ostentava um crucifixo cravejado de diamantes, que ela disse ser um presente de sua avó que ela usa o tempo todo.

“Sou espiritual no sentido de que eu absolutamente acredito em Deus”, ela disse a Allure enquanto segurava o crucifixo na mão.

Ela passou a revelar que uma vez pensou em se tornar uma freira.

Cineasta Cristão conquista espaço em Hollywood: “Deus foi maravilhoso comigo

“Adorei a ideia de ser freira. Obviamente, não escolhi seguir esse caminho, mas fiquei muito atraído por isso”, acrescentou Kidman.

A cantora de 51 anos é a estrela do novo filme, “Boy Erased”, onde ela interpreta a esposa de um pastor. Seu papel de Nancy Eamons é a esposa de um pastor batista de cidade pequena que colocou seu filho em um programa de “conversão gay” depois de descobrir que ele é gay.

Embora os cinegrafistas  supostamente  não quisessem “colocar Deus debaixo do ônibus”, o filme não apresenta uma cosmovisão cristã sobre questões relacionadas ao pecado e à sexualidade. O site de resenhas de filmes cristãos Movieguide  disse que o filme “critica corretamente alguma má teologia por parte de líderes cristãos, mas também endossa o comportamento imoral enquanto insere uma linguagem chula e uma cena gráfica de estupro homossexual”.

VEJA TAMBÉM
Atacante Fred se torna obreiro de igreja evangélica

Ex-gays têm argumentado que  o filme é impreciso em seu retrato de ministérios cristãos que ajudam aqueles que lutam com a atração pelo mesmo sexo.

“A mãe está lutando sozinha, e há uma verdade nisso”, disse Kidman sobre seu papel. “Ela muda. Ela é quem muda, e eu amo isso. Eu acho que isso é realmente lindo.”

Mãe de Katy Perry relata a tristeza de ver um filho distante dos caminhos do Senhor

Uma vez ligada à Cientologia, a atriz abriu recentemente sobre ser afastada de seus dois filhos mais velhos que ela e o cientologista Tom Cruise adotaram. Seus filhos decidiram morar com Cruise depois do divórcio com o ator em 2001 e escolheram a religião de Cruise.

“Eles são adultos. Eles são capazes de tomar suas próprias decisões. Eles fizeram escolhas para ser Scientologists e, como mãe, é meu trabalho amá-los”, ela compartilhou com a revista Who da Austrália . “E eu sou um exemplo dessa tolerância e é nisso que eu acredito – que não importa o que seu filho faça, a criança tem amor e a criança tem que saber que existe amor disponível e eu estou aberto aqui. Eu acho que é tão importante porque se isso for tirado de uma criança, para cortar isso em qualquer criança, em qualquer relacionamento, em qualquer família – eu acredito que está errado. Então esse é o nosso trabalho como pai, para sempre oferecer amor incondicional. “

VEJA TAMBÉM
"Muito jejum e oração", diz missionário liberto por Cristo da homossexualidade

Em 2014, um vídeo da atriz e seu marido Keith Urban mostraram as raízes cristãs de Kidman enquanto o casal cantava um hino cristão popular durante uma visita ao hospital.

Os dois visitaram a Unidade de Terapia Intensiva Neonatal do Hospital Infantil Monash, nos subúrbios da Austrália, enquanto estavam na cidade para celebrar o Swisse Celebrate Life Ball. O Swisse Celebrate Life Ball é um evento de arrecadação de fundos para dois hospitais infantis, de acordo com a Deseret News.

Urban e Kidman visitaram a ala neonatal visitando crianças com câncer, com presentes na mão. O casal cantou “Amazing Grace” para as crianças e funcionários que eram notavelmente agradecidos. Os fãs cantaram junto com eles enquanto eles cercavam os dois, centenas se reuniram para dar uma espiada e conhecer o casal no hospital.

Kidman mostrou seu conhecimento de música de adoração quando ajudou seu marido a lembrar o segundo verso da música.

Com informações The Christian Post