Da Redação JM

A Comadesma é liderada pelo pastor José Cavalcante e sua esposa, a missionária Maria Oneide Cavalcante. Foto: Reprodução

A Convenção dos Ministros da Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão (COMADESMA) abriu contagem regressiva para sua 31ª Assembleia Geral Ordinária que será realizada do dia 09 a 12 de janeiro na cidade de Estreito-MA. “A santidade como prática do ministério cristão” foi o tema escolhido para as plenárias que acontecerão durante toda assembleia.

O pastor Gerson de Macedo Brito e a Missionária Ecy Oliveira de Macedo são os anfitriões da AGO. A Comadesma é liderada pelo pastor José Cavalcante e sua esposa, a missionária Maria Oneide Cavalcante.

Concomitantemente à realização da AGO da Comadesma, ocorrerá a 30ª confraternização da UEMADESMA e a 17ª confraternização da UFIMADESMA.

AD COMADESMA publica nota de repúdio ao apoio da senadora eleita Eliziane Gama ao candidato do PT

A Convenção

A COMADESMA – Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembléias de Deus do SETA (Serviço de Evangelização Trabalho e Ação) no Maranhão e em outros Estados da Federação, foi desmembrada da CIADSETA-TO na Assembléia Geral Ordinária em 25 de julho de 2003 na cidade de Imperatriz – MA, por iniciativa do nobre pastor presidente Pedro Lima Santos.

VEJA TAMBÉM
Pastor João Abrantes assume AD Madureira da ASR SE 65 no próximo sábado (05)

A Convenção atua na pregação do evangelho e discipulado sempre buscando, por meio de seus membros e congregados, cumprir o Ide de Jesus.

Governador Flávio Dino participa da 29ª AGO da Comadesma, em Açailândia-MA

É composta pelas igrejas filiadas no Maranhão e em outros Estados da Federação, e outras que a ela venham se vincular; tendo sido denominada primariamente CIADSETA – MA e alterada para COMADESMA, em 27 de novembro de 2004.