Da Redação

Templo da Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória. Foto: Reprodução

A Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória realiza em dezembro dois cultos de gratidão pelos seus 90 anos de organização. No dia 1º, às 19h30, a pregação ficará por conta do pastor da igreja Hernandes Dias Lopes. No dia 26, data oficial do aniversário, também às 19h30, o preletor será o presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), reverendo Roberto Brasileiro. Ambas celebrações acontecem na Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória, que fica na Avenida Beira-Mar, 1.025, Bairro Forte São João, Vitória. Mais programações.

A igreja também marcou outras programações para o mês de dezembro. Uma delas é a cantata infantil “Onde Estará o Natal”, realizada pelo Departamento de Música, no próximo dia 8, às 19h30. O coro será formado por cerca de 50 vozes de crianças da igreja. A entrada é gratuita.

Distribuição de Bíblias

No mesmo dia 8 acontece outra programação: a União Presbiteriana de Homens (UPH) realiza, das 8h30 às 11h, uma ação evangelística de distribuição gratuita de Bíblias na vizinhança da Igreja Presbiteriana Água Viva, no Bairro Estrelinha, Vitória. A iniciativa marca o Dia da Bíblia, comemorado anualmente no segundo domingo de dezembro.

VEJA TAMBÉM
Livramento: carro que conduzia pastores capota e eles sobrevivem

Igreja Presbiteriana EUA lança programa de combate ao uso de armas

Estudos

Já as quartas-feiras, o pessoal da Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória realiza estudo bíblico às 19h30. O preletor é o pastor Jailto Lima do Nascimento, que está expondo sobre o livro de Habacuque.

Com informações Gazeta On Line