Da Redação JM Notícia

Pastor João Campos recebe o apoio do presidente do PRB, Celso Russomano que declinou de sua candidatura.

O ex-presidente da Bancada Evangélica, deputado federal João Campos de Araújo anunciou nesta quarta-feira (22), que vai concorrer à Presidência da Câmara após o presidente do PRB, deputado Celso Russomano desistir de sua pré-candidatura. Campos é pastor da Assembleia de Deus Madureira em Goiânia, advogado e delegado de Polícia no Estado de Goiás. O anúncio foi feito por meio de sua rede social Facebook.

– O Brasil vive um momento único, de mudanças, de transformações positivas. Por isso, entro na disputa à presidência da Câmara, para juntamente com o nosso presidente Jair Bolsonaro e todos os demais amigos de bancada que lutam por um Brasil melhor, possamos juntos, transformar positivamente a vida de toda a população que tanto necessita de uma política honesta e voltada aos menos favorecidos – escreveu o deputado no Facebook.

Quero aqui registrar meus agradecimentos ao amigo Celso. Tenho a certeza que a nossa união contribuirá muito para conseguirmos o apoio necessário para garantir nossa vitória em favor do Brasil, disse João Campos.

Nos bastidores, comenta-se que João Campos possui a simpatia de Bolsonaro e do futuro ministro da Casa Civil, Onix Lorenzoni, para comandar a Câmara dos Deputados.

COMPARTILHAR