Da Redação JM

Pastor Alexandre Junior recebendo homenagem da Câmara Municipal das mãos do presidente da Conframadego, pastor José Messias dos Santos. Foto: Divulgação|CGADB

No último dia 13 de novembro de 2018, atendendo a orientação do presidente da Convenção Geral da Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Costa Júnior, o pastor Alexandre Júnior, secretário-adjunto da Convenção Geral, juntamente com o Ir. Edson Júnior, responsável pelo área de tecnologia da informação, estiveram na cidade de Goiânia (GO).

A equipe da CGADB esteve treinando e passando a nova estrutura administrativa da secretaria geral.

Na ocasião estiveram visitando a sede administrativa da Convenção Fraternal das Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Goiás (CONFRAMADEGO), presidida pelo pastor José Messias dos Santos, que entregou ao secretário uma homenagem da Câmara Municipal proposta pela vereadora Priscila Tejota oferecida por ocasião de uma sessão solene em homenagem a Convenção Goiânia.

Na ocasião da homenagem, a vereadora Priscilla Tejota (PSD) foi quem presidiu a mesa. Emocionada, a parlamentar ressaltou a importância da participação da Igreja em âmbitos que o poder público não alcança. “Estamos diante de pessoas que demonstram sua bondade e solidariedade, que trazem à comunidade uma cidadania que muitas vezes o poder público não consegue fazer”, disse Priscilla.

VEJA TAMBÉM
Convenção Comadvardo elege pastor Calais Junior como novo presidente

Com informações CGADB