Marcus Marcelo cumpre compromisso e entrega PCCS dos servidores da Câmara

O vereador Marcus Marcelo (PR), presidente licenciado da Câmara Municipal de Araguaina, entregou na manhã desta segunda feira 26, o Projeto do Plano de Cargos Carreira e Salários dos servidores da Câmara Municipal de Araguaína, ao presidente em exercício José Ferreira Barros Filho, (Ferrerinha) (MDB)e aos servidores da Casa, representados por uma comissão criada para acompanhar a elaboração do plano.

De acordo com Marcus Marcelo, o plano foi construído observando a realidade da Câmara e o impacto financeiro que vai gerar no orçamento. O PCCS da Câmara é um sonho antigo de todos os servidores que agora vai virar realidade.

Essa é uma conquista dos servidores, da mesma forma que fizemos quando realizamos o concurso público da Câmara, fizemos também na construção desse plano, ou seja, fizemos com muita responsabilidade”, disse Marcus.

O vereador Geraldo Silva também acompanhou a entrega do projeto, que deverá ser protocolizado pela mesa diretora a qualquer momento para ser discutido ainda esse ano.