“O Leão e a Igreja” marca a estreia do grupo pela Universal com o álbum “Preto no Branco 3 – Há tempo para todas as coisas”.

Um dos maiores nomes do gospel, o grupo Preto no Branco, lançou o single e clipe de “O Leão e a Igreja”, com a participação de Nívea Soares. No clipe, além da participação especial da cantora, o pastor Ed René Kivitz, líder da Igreja Batista de Água Branca, onde foi gravado o novo projeto, deixa uma palavra de amor e reflexão.

“Acho que o Preto no Branco tem sido uma isca maravilhosa de Deus para atrair pessoas à essa mensagem do Evangelho e não apenas à mensagem de salvação, mas à cultura do reino de Deus”, disse Nívea.

A canção faz parte do novo álbum da banda “Preto no Branco 3 – Há Tempo Para Todas as Coisas”. E marca a estreia na Universal, com a qual assinou contrato em agosto deste ano. Música está disponível em todas as plataformas digitais.

Em outubro, o grupo Preto no Branco iniciou uma nova fase, com Clóvis Pinho, Jean Michel e um time de músicos de primeira que chegam para dar suporte à banda. Para selar este momento, eles gravaram o novo álbum e DVD, que teve registro ao vivo, no último dia 23 de outubro, em São Paulo.

VEJA TAMBÉM
Clipe de "Ninguém explica Deus" ultrapassa 200 milhões de visualizações no Youtube

“Preto no Branco 3 – Há Tempo Para Todas as Coisas” é o projeto mais maduro e inusitado da banda. As canções trazem uma linguagem mais vigorosa, com temas e estilos diversificados, que se adequam ao público tanto de dentro da Igreja quanto de fora. É nessa mistura musical que a banda continuará apostando neste projeto.

Com informações Comunhão