Da Redação JM

Pastor José Gonçalves ao lado de sua esposa. Foto: Reprodução|Arquivo Pessoal-Facebook

Pastor José Gonçalves, pastor e escritor assembleiano, alertou seus leitores nas redes sociais sobre o tema “A DIFICIL MISSÃO DE SER ESPOSA DE CELEBRIDADE”. Para o pastor, uma “super exposição de pregadores e cantores famosos nas redes sociais” toma conta das redes sociais, mas nem sempre se é notado a presença das esposas.

Alguns são extremamente fotogênicos e profissionais na produção de vídeos e imagens. Mas uma coisa chama a atenção: a ausência de suas esposas. Cadê as esposas? “, lamentou o pastor.

Encontro Nacional das Esposas de Pastores das ADs reúne centenas de mulheres em Foz do Iguaçu

Para ele, “sem a esposa o risco da tentação é imensuravelmente maior“, alertou.

Nos comentários, os fiéis apoiaram a exortação pastoral.

Infelizmente uma realidade , onde o inimigo encontra espaços para destruir vidas, casamentos e envergonhar a igreja de Deus“, disse um internauta.

Outro citou uma frase muito sábia para corroborar com o ensino: “Como diz um certo pregador: Não há sucesso que justifique o fracasso de uma família“.

VEJA TAMBÉM
Ministro evangélico do STF não deveria ser um pastor, defende teólogo; entenda

Confira:

A DIFICIL MISSÃO DE SER ESPOSA DE CELEBRIDADE

Uma pergunta que não quer calar: Pregadores e cantores famosos cadê as esposas?

Tenho observado uma super exposição de pregadores e cantores famosos nas redes sociais. Alguns são extremamente fotogênicos e profissionais na produção de vídeos e imagens. Mas uma coisa chama a atenção: a ausência de suas esposas. Cadê as esposas? Mais lamentável ainda é ver essas celebridades aparecerem ao lado de suas esposas somente quando algum escândalo envolvendo seus nomes ganha as redes sociais. Nesses casos se apressam em produzirem vídeos e fotos ao lado delas. Tenho certeza que não foi essa cena que elas idealizaram