Whindersson Nunes, que já confessou ter passado por uma depressão, passou um episódio triste. Nesta segunda-feira, 26, o humorista revelou que descobriu que um de seus fãs havia tirado sua própria vida.

O comediante explicou que encontrou a mãe do rapaz após o show e que ela revelou o que tinha acontecido. Abalado, Whindersson lamentou o ocorrido e usou a situação para tentar convencer as pessoas de não desistirem de suas vidas.

Humorista que fingiu estar possuído em culto da Universal diz que foi processado pela igreja

“Ontem uma mãe chegou após o show usando uma blusa com uma foto minha com o filho dela. Disse que a última vez que ele sorriu foi no meu show, um mês depois ele tirou sua própria vida. Amigo, nós estamos aqui, nós existimos, nós viemos, poderíamos não estar, mas estamos, e estar é uma dádiva. A vida é muita pressão, mas nem tudo é ser melhor, nem tudo é o vestibular, nem tudo é seu trabalho, você é importante pra todos ao seu redor! Você importa! Sei que pra muitos é difícil se comunicar, mas conversa com seu amigo, com sua amiga, com sua mãe, com seu pai, não tenha vergonha, sei que é difícil, mas todos nós nos importamos com você”, disse ele.

VEJA TAMBÉM
Pastor americano de 30 anos se suicida; ele sofria de depressão e ansiedade

O youtuber relembrou ainda do processo pelo qual passou antes de conseguir sucesso em sua profissão.

Quando eu saí de casa eu disse que voltaria vitorioso, mas a caminhada foi dura. Morei de favor, todo dia escutando não, não, não, só barulho de porta fechando “qualquer coisa entramos em contato” e nada, o medo de estar incomodando quem me ajudava e voltar fracassado era grande. Eram como se vozes dissessem pra eu desistir de tudo. Mas eu sempre soube que minha família precisava de mim, que tinha que ser eu, eu não tinha tempo pra errar, me apeguei em Deus e fui, e hoje estou feliz, e a caminhada me ensinou tudo que eu precisava saber! Você importa muito!”, finalizou.

Veja: