Missionária discute na internet por causa de cobrança por “usos e costumes”

Isa Reis, umas das pregadoras mais conhecidas do país, tem adotado um novo visual e buscado dar um novo momento ao seu ministério, respeitado por muitos no Brasil.

Alvo de polêmicas, pelo seu jeito aberto de tratar alguns temas, Isa foi alvo de uma dura crítica em uma de suas últimas postagens no Instagram.

De linha assembleiana, denominação onde seu ministério se fez, Isa Reis tem adotado de um tempo para cá usos e costumes diferentes do que a AD mais tradicional ainda prega.

Querem publicar montagens pornográficas de Isa Reis, diz marido da missionária

Na foto abaixo, onde aparece de macacão, ela foi criticada por uma internauta.

“Era uma mulher que se mostrava em suas pregações tão mais santa que as outras não entendi nada agora”, alfinetou uma seguidora.

Resposta

A missionária tratou de dar um fim as acusações e rebateu desafiando a todos para mostrarem onde tem um vídeo dela pregando contra usos e costumes assembleianos que ele perde perdão e até se retrata.

VEJA TAMBÉM
Pastor Junior Martins comenta discussão sobre o uso de joias por evangélicos

“Me fale aqui ,onde esta o registro de eu Isa Reis,exortando exatamente contra o que faço, tipo macacão,calça ,brinco ,maquiagem. Por favor printa e me manda ,eu vou publicar junto com uma retratação,porque eu já falei muita besteira ,e me arrependi e corrigi ,mas sobre isso ,de fato não lembro”, disparou Isa.

Confira:

Fonte: Plantão Gospel