Da Redação JM

Após ter casado ‘secretamente’ com a apresentadora Glauce Cunha, Leonardo Gonçalves usou seu instagram para revelar detalhes de como foi que se deu o que já é chamado na imprensa gospel de o “casamento do ano”.

Confira:

“Não separo minha vida pessoal da minha vida profissional, mas sou, sim, reservado. Sei que é um contrassenso, tendo em vista que sou um cantor de música religiosa na era das redes sociais, mas é um traço da minha personalidade, e para além da minha personalidade, acredito que é importante tentarmos –como sociedade, mesmo– manter alguma separação entre o que é público e o que pertence (ou deveria pertencer) ao âmbito privado.

Só que, parece que quanto mais reservado você é, mais as pessoas querem saber da sua vida privada, e quanto menos informação se tem, mais conjecturas (absurdas ou não) se fazem e isso nem por maldade, às vezes é até movido por um desejo sincero de compartilhar e dividir quer seja a alegria ou a tristeza.  De maneira geral guardo minhas alegrias e minhas tristezas pessoais pra compartilhar no âmbito privado, mas algumas, parece que se faz necessário que seja feito de forma pública também.

VEJA TAMBÉM
Apóstolo Estevam e Bispa Sônia comemoram 40 anos de casamento; João Doria esteve na festa

Leonardo Gonçalves anuncia apoio a Marina Silva e critica polarização política

Então é isso: estou muito feliz, me casei com a Glauce na última quinta-feira dia 22.11.2018, e pra quem tiver mais sede de detalhes pode procurar no @lapisdenoiva. [obs.: para aqueles q de maneira sincera questionam um segundo casamento dentro do contexto religioso, compreendo q, dependendo da denominação, as opiniões podem divergir e respeito perfeitamente quem questione isso, mas acho importante mencionar q esta união recebe o apoio não apenas da minha família e do meu pastor, mas está também em pleno acordo com a praxe da minha denominação q é baseada na interpretação bíblica dos textos em questão.]