Vitor Antônio de Carvalho morreu aos 86 anos no Hospital Geral de Palmas. Cantor lamentou a perda em uma postagem nas redes sociais.

Morreu na manhã desta quinta-feira (29) o pai do cantor Rick, da dupla Rick e Renner. Vitor Antônio de Carvalho, de 86 anos, estava internado no Hospital Geral de Palmas (HGP) desde setembro após sofrer um acidente vascular cerebral. A morte foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde.

O cantor comentou a perda em uma rede social. “Hoje sem dúvidas é um dos dias mais tristes da minha vida, Deus acaba de levar meu maior exemplo de um homem de verdade, minha riqueza, meu herói, meu querido, eterno e velho pai. Aquele que me ensinou o caminho do bem, da honestidade, que moldou meu caráter e fez de mim um ser humano de verdade.”

Vitor Antônio morava em Monte do Carmo, a cerca de 100 quilômetros de Palmas. Ele sofreu o AVC no dia 13 de setembro e foi levado para o HGP, onde chegou a passar por uma cirurgia de emergência. A Secretaria de Saúde não informou as causas da morte.

Ainda não há informação de onde o corpo será enterrado. “Estou destruído mais uma vez, pois perdi a outra metade. Hoje sou um filho sem mãe e sem pai. Algumas coisas estão perdendo o sentido para mim, mas vou focar no que tenho, no que me resta e tentar ser o melhor ser humano que eu puder”, lamentou Rick.

VEJA TAMBÉM
Servidores do HGP são imunizados contra Influenza, campanha segue até o dia 31 de maio

Com informações G1