Com a aprovação, ficou constatado pelo TCE/TO o cumprimento das exigências constitucionais e legais, que levaram os conselheiros a votar pela aprovação das contas relativas ao exercício financeiro de 2013 e 2014.

O vereador presidente da Câmara Municipal de Araguaína, Marcus Marcelo (PR), teve suas contas de ordenador de despesas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado. Com a aprovação, ficou constatado pelo TCE/TO, o cumprimento das exigências constitucionais e legais, que levaram os Conselheiros a votar pela aprovação das contas relativas ao exercício financeiro de 2013 e 2014.

Durante análise da prestação de contas pelo TCE/TO, ficou evidenciado o compromisso e a responsabilidade do vereador presidente com os recursos públicos que administrou.

“Sempre tratamos a coisa pública como deve ser; com seriedade e responsabilidade, tudo que fizemos foi analisado de forma bem criteriosa e devidamente publicado no Portal da Transparência, no site da câmara e em outras mídias”, disse Marcus.

Marcus Marcelo está licenciado da Câmara desde o último mês de setembro quando se afastou para se dedicar exclusivamente à sua campanha de deputado estadual, atualmente ocupa o cargo de Secretário Municipal, Chefe de Gabinete da prefeitura de Araguaína.

A presidência da Casa de Leis está sob o comando do vereador José Ferreira Barros Filho, Ferrerinha (MDB), primeiro vice-presidente da Câmara Municipal de Araguaína.

Marcus Marcelo cumpre compromisso e entrega PCCS dos servidores da Câmara de Araguaína