O novo álbum contará com a participação de vários artistas cristãos do Brasil.

O cantor Weslei Santos apresenta seu novo projeto musical. A novidade ganhará corpo em uma gravação exclusiva, que será realizada dia 13 de dezembro em Belo Horizonte na Comunidade Cristã Recomeçar. O evento será aberto ao público.

“Este projeto é do coração. Faz tempo que cada parte dele tem sido desenhada. Muito som, muitos amigos e uma vontade enorme de fazer algo bem diferente. Assim nasceu #pratodomundocantar”, disse o cantor sobre o que o público pode esperar do novo projeto.

Weslei e a equipe de produção estão preparando algo de excelência a começar pelo time de amigos que vai dividir a noite com o cantor: Coral Kemuel, Mauro Henrique, Gabi Sampaio, Mari Borges, Lukão Carvalho, Gabriel Barreto, Vinícius Zulato, Loloh Ribeiro, Nívea Izabella, Alênio Camara e Abdiel Arsenio.

Clipe de “Ninguém explica Deus” ultrapassa 200 milhões de visualizações no Youtube

Além destes, algumas confirmações serão surpresa para o público.

“Escolhemos gravar em BH porque é a cidade que me recebeu nesta nova fase da minha trajetória musical. Estou morando aqui há quase dois anos e encontrei uma galera incrível que além de parceiros musicais, se tornaram grandes amigos”, pontuou Weslei.

VEJA TAMBÉM
Tamara Pyller, revelação do Programa Raul Gil, lança clipe com Weslei Santos

“Poder dividir minhas canções com eles é muito importante para mim. Além disso, a noite do dia 13 vai servir para abençoar o ministério de ação social da Comunidade Cristã Recomeçar, quando cada ingresso será trocado por um litro de leite. Centenas de famílias vão receber dos frutos deste dia único”, salientou.

Os ingressos para o evento já estão liberados para retirada através de um link, mas as entradas são limitados. Basta acessar o endereço eletrônico: sympla.com.br/wesleisantos.

Com informações Guiame