Clipe foi gravado em deserto do Chile em baixa temperatura

A MK Music divulgou, nesta sexta-feira (30), o teaser do novo clipe de Michelle Nascimento. Gravado no deserto do Chile, a uma temperatura de 0º, É Tudo Dele será lançado oficialmente no dia 5 de dezembro, no canal oficial da gravadora no YouTube.

Dirigido por Samuel Andrade, da Sadrak Filmes, o clipe é uma continuação de Vitória no Deserto, música título do terceiro álbum de Michelle pela MK, lançado há três anos. O novo projeto pretende contar a história da igreja vencendo os obstáculos aqui na terra.

– Cristo nunca abandonou a Sua Noiva e, mais uma vez, Ele entra em cena e fortalece a Sua amada. Ela se levanta e ali começa a corrida da salvação e assim teremos um grande encontro com um final impactante – conta Michelle.

Michelle Nascimento lança o clipe “Virtude”

A cantora passou por algumas dificuldades durante as gravações. Ela filmou o dia inteiro com baixa temperatura e sem agasalho. O clipe tem a participação de uma banda forma por músicos chilenos da igreja Cristo Tu Única Esperanza, em San Joaquín. É Tudo Dele é o segundo clipe do álbum Assim na Terra Como no Céu.

Teaser – É tudo Dele

#Teaser #MichelleNascimentoINSCREVA-SE ➡ https://gospel.mk/2zOo4PELá vem mais um clipe daqueles de tirar o fôlego por aí! 😍 Michelle Nascimento lançará o clipe "É Tudo Dele", na próxima quarta-feira (5). O vídeo é sequência do sucesso "Desafio no Deserto", gravado na Califórnia (EUA). No deserto congelante do Chile, em uma temperatura abaixo de 0°, a cantora relata a história da igreja vencendo seus obstáculos aqui na terra. E o final, claro, será impactante. Tem algum ansioso de plantão aí? 😅 Então, já pode assistir este teaser! 🙌 Você vai conferir trechos deste vídeo lindo, com cenas emocionantes! ▶ Aproveite e inscreva-se no canal MK Music para não perder o lançamento.

Publicado por MK Music em Sexta, 30 de novembro de 2018

Com informações PN