Da Redação JM

Cantora Neide Martins relata sofrimento e doa na luta contra o câncer de mama que sofreu anos atrás. Foto: Reprodução

A cantora Neide Martins divulgou em seu canal no Youtube um vídeo relatando um pouco da sua história que é desconhecida da maioria dos admiradores de seu ministério. Ela que a partir de 2019 está de carreira solo após o fim da dupla com seu sobrinho Alisson, chorou ao relembrar o caminho doloroso, mas vitorioso, contra o câncer de mama.

No vídeo ela relata como se deu o início da dupla Alisson e Neide. Os dois se juntaram após a morte do pai de Alisson que pensou em deixar o ministério, mas pela ajuda da tia ele não parou e formaram uma das dupla pentecostais mais conhecidas no país.

Vídeo: Deus falou com Alisson e Neide antes do fim da dupla

Profecia sobre o vale

A cantora diz que antes de receber o diagnóstico sobre o câncer fora avisada por Deus por meio de uma profecia.

Em 2012, eu estava cantando em um congresso onde eu cantei e depois que cantei aquela glória estava a nave da igreja, um clima muito bom. O Senhor usou uma irmã e ela revela para mim, cheia do Espírito Santo, pegou na minha mão e disse assim: ‘Neide, o Senhor manda te falar assim filha: você vai passar no vale, mas Eu, o Senhor, vou passar contigo“.

VEJA TAMBÉM
Nick Vujici testemunha 400.000 conversões na Ucrânia

Neide disse que foi avisada por Deus que o processo na luta contra esse câncer seria como um funil, porém Deus a acompanharia em tudo.

A cantora se emociona durante o relato do testemunho e detalha a fidelidade de Deus que cuidou de tudo e usou pessoas para a ajudar durante seu calvário contra a doença.

O meu Deus, o teu Deus, ele chega na hora exata para mudar a história“, exclamou.

Assista: