“O que me foi mostrado nunca vou esquecer”, disse o pastor. Foto: Reprodução

Enquanto eu estudava recentemente Mateus 7: 22-24 e pedia a Deus por mais revelação, tive um dos sonhos proféticos mais perturbadores da minha vida.

A Escritura que eu estava estudando em Mateus diz: “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome, não expulsamos demônios em teu nome e não fizestes muitas maravilhas em teu nome?” Mas então eu declararei a eles: ‘Eu nunca te conheci. Afasta de Mim, você que pratica o mal’ ”.

No sonho profético, fui levado ao inferno, onde vi todos esses ministros e indivíduos que realizaram milagres, expulsaram demônios e profetizaram.

O que me foi mostrado nunca vou esquecer. O Espírito Santo me mostrou longas filas de pessoas por trás de todos esses ministros e indivíduos. Ele imediatamente revelou-me que estas eram todas as pessoas que haviam recebido os milagres, profecias e tinham sido entregues uma vez. Enquanto eu olhava para as pessoas nestas linhas, Ele me disse: “Eles não receberam milagres, profecia e livramento, mas eu nunca os conheci?

VEJA TAMBÉM
“Eu vi muitos ministros e profetas no inferno”, alerta pastor sobre visão que teve em sonho

Papa afirma que “o inferno não existe”, diz jornal italiano; Vaticano nega informação

Eu acordei do sonho alarmado e assustado. Eu disse ao Espírito Santo: “Portanto, não há apenas pessoas que farão sinais, maravilhas e milagres que serão enviados ao inferno, mas também pessoas que receberam todas essas coisas que também estarão no inferno. Por quê?

Imediatamente o Espírito Santo falou novamente para mim e disse: “Porque aqueles que fizeram milagres, profetizaram e expulsaram demônios, nunca pregaram o evangelho completo de Jesus Cristo, que é a mensagem de arrependimento. Eles estavam tão apaixonados pelos dons que eu dei eles que as pessoas se tornassem troféus e lembranças para eles Quando meu poder se manifestasse em seus ministérios, eles diriam às pessoas que eu os amava, mas nunca que eles precisassem se arrepender por seus pecados Eu digo a você que um grande engano varrerá o Sinais e maravilhas movimento na terra. Cuidado com os ministérios, onde os milagres e profecias irão fluir, mas a mensagem de arrependimento é um não-ir. Você foi avisado.

VEJA TAMBÉM
Pastor Amarildo Martins tem visão sobre demônios agindo pela destruição da família

Vídeo: Mulher Melão diz que prefere ir para o inferno do que ser crente

Você vai orar comigo hoje que ministros e pessoas que se movem no poder de Deus não apenas viverão um estilo de vida de arrependimento, mas também pregarão? E se as pessoas sendo curadas, libertadas e profetizadas e disserem que Deus as ama não é a mensagem completa do evangelho? E se o arrependimento e a santidade são também a mensagem completa do evangelho?

Com informações Padom