Thiago Paulino assume a presidência da Fundação da Juventude de Porto Nacional

A Fundação da Juventude de Porto Nacional agora será presidida por Thiago Paulino. O Prefeito Joaquim Maia deu posse ao novo Presidente na tarde desta segunda-feira, 3.

Thiago é evangélico, acadêmico do curso de Tecnologia em Logística pelo IFTO e desde 2012 atua como líder de juventude, com experiência nas áreas religiosa, esportiva e cultural. Ele afirmou que está seguro e capacitado para o cargo. “Já temos um trabalho prestado na cidade. Eu tenho segurança na execução dos projetos”, frisou Paulino.

O novo Presidente reiterou o compromisso em prol das políticas públicas de juventude. “Eles podem acreditar que aquilo que estiver ao nosso alcance vamos realizar. Vamos encaminhar nosso jovem para o caminho do sucesso”, enfatizou.

Novas perspectivas

O Prefeito explicou que a mudança na presidência da Fundação da Juventude ocorreu para oxigenar as ações. “Vamos fazer com que tenhamos condições de novos olhares para trazer novas perspectivas para a execução dos trabalhos”, reiterou o Prefeito.

Joaquim Maia ressaltou que o ex-presidente, Murilo Ferreira, fez um grande trabalho quando esteve a frente da pasta. “Ele procurou implementar algo que nunca tinha acontecido em Porto Nacional, que foi a Prefeitura participar ativamente das políticas para a juventude para próximo da comunidade. Deixamos aqui o reconhecimento dentro desse processo. Mas entendemos que precisamos olhar para frente e estamos procurando uma nova configuração para que novas perspectivas sejam abertas”, disse.

VEJA TAMBÉM
Orçada em R$ 101 milhões, obras da nova Ponte de Porto Nacional será lançada nesta segunda

Perfil do novo Presidente da Fundação da Juventude

Thiago Paulino, 26 anos, é acadêmico do curso de Tecnologia em Logística pelo IFTO. Desde 2012 atua como líder de juventude, tendo atuado nas áreas religiosa, esportiva e cultural. Em 2018 foi candidato a deputado estadual.

Thiago Paulino define partido e segue firme na disputa por vaga na Assembleia Legislativa