Thiago Paulino assume a presidência da Fundação da Juventude de Porto Nacional

A Fundação da Juventude de Porto Nacional agora será presidida por Thiago Paulino. O Prefeito Joaquim Maia deu posse ao novo Presidente na tarde desta segunda-feira, 3.

Thiago é evangélico, acadêmico do curso de Tecnologia em Logística pelo IFTO e desde 2012 atua como líder de juventude, com experiência nas áreas religiosa, esportiva e cultural. Ele afirmou que está seguro e capacitado para o cargo. “Já temos um trabalho prestado na cidade. Eu tenho segurança na execução dos projetos”, frisou Paulino.

O novo Presidente reiterou o compromisso em prol das políticas públicas de juventude. “Eles podem acreditar que aquilo que estiver ao nosso alcance vamos realizar. Vamos encaminhar nosso jovem para o caminho do sucesso”, enfatizou.

Novas perspectivas

O Prefeito explicou que a mudança na presidência da Fundação da Juventude ocorreu para oxigenar as ações. “Vamos fazer com que tenhamos condições de novos olhares para trazer novas perspectivas para a execução dos trabalhos”, reiterou o Prefeito.

Joaquim Maia ressaltou que o ex-presidente, Murilo Ferreira, fez um grande trabalho quando esteve a frente da pasta. “Ele procurou implementar algo que nunca tinha acontecido em Porto Nacional, que foi a Prefeitura participar ativamente das políticas para a juventude para próximo da comunidade. Deixamos aqui o reconhecimento dentro desse processo. Mas entendemos que precisamos olhar para frente e estamos procurando uma nova configuração para que novas perspectivas sejam abertas”, disse.

VEJA TAMBÉM
Prefeitura de Porto Nacional paga 13º salário, injetando mais de 10 milhões no município

Perfil do novo Presidente da Fundação da Juventude

Thiago Paulino, 26 anos, é acadêmico do curso de Tecnologia em Logística pelo IFTO. Desde 2012 atua como líder de juventude, tendo atuado nas áreas religiosa, esportiva e cultural. Em 2018 foi candidato a deputado estadual.

Thiago Paulino define partido e segue firme na disputa por vaga na Assembleia Legislativa