Da Redação JM

Marquezine se diz evangélica e costuma participar de cultos e postar nas redes sociais

Na noite desta segunda-feira (3), a atriz Bruna Marquezine participou de uma célula cristã reunida a diversos amigos, incluindo a influencer Jade Seba, grávida de três meses de seu primeiro filho com o ator Bruno Guedes.

Em seu stories do Instagram, ela compartilhou vídeos exibindo a cantora gospel e ex-apresentadora do “Bom Dia & Cia” Priscilla Alcantara cantando durante o culto jovem. “Eu tenho os melhores amigos do mundo”, declarou a artista, enquanto cantava “Lindo Jesus”, do Be One Music, grupo da igreja Batista Atitude, localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Intérprete do hit “Solta a Batida”, Ludmilla também esteve presente na reunião.

Bruna Marquezine visita Hillsong de Nova York

Após o culto, Bruna passou a madrugada desta terça-feira (4) se divertindo e mostrando todo o talento vocal de Priscilla, que cantou alguns sucessos das divas internacionais Alicia Keys e Beyoncé. “Perfeita. Nenhum defeito. Nunca errou. Fada. Sensata. Acessível”, elogiou Marquezine. “Vou dar na cara dela”, brincou ao ver a artista alcançado uma nota.

VEJA TAMBÉM
Em série, TV Globo promove incesto: "eles são irmãos apaixonados um pelo outro desde sempre", diz autor