Da Redação JM

Pastor José Wellington Bezerra da Costa Junior, presidente da CGADB. Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira, 03, foi publicado o edital de convocação para mais uma AGE e AGO da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). Nesta, o presidente da Convenção, pastor José Wellington Costa Junior, convoca a todos os convencionais para a 8ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) e 44ª Assembleia Geral Ordinária (AGO). O período de inscrições vai até o dia 28 de dezembro de 2018.

+ Vídeo|| CGADB declara oficialmente apoio a Jair Bolsonaro

Confira o edital de convocação:

A paz do Senhor Jesus Cristo!

Fazemos uso desta comunicação para informá-lo que, segue aberto até o dia 28 de dezembro de 2018, (19h horário de Brasília) o período de inscrição para que todos nós participemos da 8ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE) e 44ª Assembleia Geral Ordinária (AGO).

Este primeiro encontro convencional sob a liderança da Equipe CGADB “Mais Perto de Você” será bastante especial, pois além da programação para nós, pastores e/ou evangelista, teremos uma programação especial também para a nossa esposa, no encontro da União Nacional das Esposas de Ministros das ADs (UNEMAD) e também para os nossos filhos e jovens, que estarão com uma programação especial elaborada pelo Conselho Nacional da Juventude.

VEJA TAMBÉM
Assembleia de Deus pode definir eleição no primeiro turno ao apoiar Bolsonaro

Não deixe de participar de 08 a 12 de abril de 2019; será em Belém, estado do Pará na sede administrativa da COMIEADEPA, a primeira convenção regional do país, presidida pelo pastor Gilberto Marques de Souza, 2º vice-presidente da CGADB, que com muita alegria nos aguarda de braços abertos.

A inscrição das Esposas e dos Jovens também será através do site da CGADB, acesse agora o site da CGADB e se inscreva -> www.cgadb.org.br ou através Link abaixo:

Disponibilizamos abaixo um vídeo tutorial passo a passo, explicando como proceder a sua inscrição.

Caso não consiga visualizar, segue o link do vídeo -> https://youtu.be/PUpFrPvIPQQ

Aproveitamos para lembra-lo que é importante manter seus dados atualizados, bem como um número celular e um e-mail, que serão requeridos para efetivação da inscrição.

Nos acompanhe nas redes sociais via www.instagram.com/cgadb e www.facebook.com/cgadb

Pelos laços do calvário que nos une;

Pr. José Wellington Costa Junior
Presidente

www.cgadb.org.br