Da Redação JM

“Um despertar de faculdade e universidade está no horizonte! Muitos homens e mulheres de Deus dedicaram suas vidas a espalhar o evangelho nas faculdades e universidades”. Foto: Reprodução

O escritor americano Andy Sanders divulgou uma mensagem profética recebida em um sonho para a América: Avivamento nas universidades. “tive um sonho muito poderoso, que é uma mensagem profética para a igreja para os derramamentos que começarão no futuro próximo em universidades e faculdades em todo o país e em outras partes do mundo“, contou.

Andy diz que “será notado que Deus colocou em movimento um breve despertar entre a geração mais jovem“. Chama esse avivamento de um encontro divino entre Deus e os estudantes nas faculdades e universidades.

Em nova profecia, Cindy Jacobs diz que Brasil viverá “tempos de prosperidade física e espiritual”

Não sei em quanto tempo isso acontecerá, mas não estamos falando daqui a décadas ou mesmo de vários anos – está no horizonte, Deus definiu o plano de ação para esse despertar, e isso vai acontecer . Um despertar de faculdade e universidade está no horizonte! Muitos homens e mulheres de Deus dedicaram suas vidas a espalhar o evangelho nas faculdades e universidades dos EUA e de outros países. Alguns de vocês que estão lendo isto estão trabalhando em uma faculdade agora, e a mão de Deus está com você nela.“, exclamou.

VEJA TAMBÉM
Prouni abre consulta para vagas de bolsas de estudo parciais e integrais

Confira o relato do sonho:

No sonho, havia um homem sábio que era muito mais velho do que eu, de pé em uma sala de aula da universidade secular ensinando vários alunos não-cristãos. Esse homem era de natureza inteligente e apostólica, e falava sobre o reino, princípios bíblicos que fluíam dele e penetravam nos corações dos estudantes. Na maior parte, os alunos estavam prestando atenção, e eles estavam respeitando o ponto de vista do instrutor, quer entendessem o que ele estava dizendo ou não. Para alguns dos alunos, tudo isso era novo. Às vezes a geração mais jovem não é desinteressada ou rebelde; eles podem não entender realmente o que estamos tentando ensiná-los. Este foi o caso aqui também.

Enquanto a aula continuava, uma jovem estudante universitária levantou-se da cadeira, pegou suas coisas e passou pela professora, saindo da sala, murmurando coisas como: “Isso é ridículo!” Ela estava vestida de preto e eu percebi que ela estava com raiva; ela estava frustrada com a vida, tinha convicções anti-cristãs convictas e não gostava de autoridade de homem adulto. Essa pessoa representa muitos jovens estudantes que preencheram muitas de nossas universidades – estudantes que estão rejeitando os princípios do reino por qualquer motivo.

Uma vez que ela estava fora da sala, o Senhor disse-me no sonho: “Tudo bem. Ela terá um encontro pessoal Comigo em um futuro próximo. Ela vai entender o que ele (o instrutor) está falando. Então eu acordei.