Da Redação JM

O esposo da pastora disse que partir enquanto ministrava no altar era um sonho dela e o Senhor realizou. Foto: Divulgação|Facebook

Mais de uma caso de líder evangélico que partiu para o Senhor enquanto ministrava no altar aconteceu no país. A cantora e pastora evangélica, Vera Lúcia, morreu enquanto fazia a pregação para os fiéis em uma igreja em Campo Grande no último domingo, 02.

“Deus recolheu a minha amada esposa missionária e cantora Vera Lúcia Evangelista…..tá difícil de entender”, disse o seu esposo em uma live no perfil da pastora no Facebook.

No vídeo, ele relata que as últimas palavras dela teriam sido ”Deus é bom, Deus é bom”, antes de sofrer o mal súbito e cair no palco.

FORTE: Pastor morre pregando durante culto dando glória Deus e aleluia

”A alma está despedaçada, mas a gente sabe que lá no céu ela está descansando com o Senhor Jesus”, disse seu esposo, Claudionor Evangelista.

Um sonho realizado

Um fato interessante relatado pelo esposo da cantora é que o que aconteceu era um sonho que ela tinha e orava a Deus por isso.

VEJA TAMBÉM
Fernanda Brum fala sobre ministério feminino e perseguição religiosa na TV

”Ela gritou Deus é bom, Deus é bom e caiu já em óbito. Deus tomou ela para si”. Ainda entristecido pela perda, Evangelista disse que ”o Senhor” realizou um sonho que ela tinha.

Na mesma rede social, amigos apontaram que Vera Lúcia sofreu uma parada cardíaca durante o culto. Na página dela, centenas de amigos e fãs lamentaram a perda e pediram a Deus que consolasse a família e a igreja.

O sepultamento foi realizado nesta segunda-feira, 03, conforme informações divulgadas pela família.

Confira o relato do esposo: