Da Redação

O verdadeiro significado do Natal foi mencionado pelo ator da Marvel durante evento da Disney após leitura bíblica

O ator Chris Pratt (“Guardiões das Galáxias” e “Jurassic World”) leu a Bíblia e pregou para centenas de pessoas no último domingo (02) em um evento anual da Disney, que tem como proposta ser um culto de Natal.

Anualmente, celebridades que declaram sua fé cristã sobem ao palco, lêem passagens bíblicas e compartilham uma mensagem de fé e esperança, convidando a todos presentes a relembrarem a importância do nascimento de Jesus Cristo, no evento realizado desde a fundação da Disneylândia, em 1955.

Por dois anos consecutivos, o convidado para fazer a leitura do Evangelho foi uma estrela da Marvel. No ano passado, o convidado foi o ator Chris Hemsworth (“Thor”) e agora, neste ano, o convidado foi Chris Pratt.

Cineasta Cristão conquista espaço em Hollywood: “Deus foi maravilhoso comigo”

Além da leitura do Evangelho segundo Lucas, Chris Pratt também ministrou uma breve pregação sobre Deus, a partir de sua própria experiência como pai.

“Senhoras e senhores, foi realmente uma honra dividir essa linda cerimônia de velas com todos vocês”, começou Pratt. “Tem sido uma noite muito especial e inspiradora. Para mim, ser pai realmente mudou minha vida de muitas maneiras. E uma dessas maneiras é entender, verdadeiramente, o amor que um pai pode ter por um filho”.

VEJA TAMBÉM
Protagonista de “Guardiões da Galáxia” cita a Bíblia ao falar sobre demissão de diretor

Chris Pratt, em seguida, apontou seu próprio filho na plateia e falou sobre o amor “puro” que existe entre os dois.

“Quando olho para esta pequena e preciosa criação minha aqui, e observo as maneiras pelas quais ele tenta me agradar, eu simplesmente sou invadido por um amor que sinto ser tão puro e interminável”, continuou Pratt. “A maneira como amamos nossos filhos, quanto mais amamos nossos filhos, mais compreendemos a capacidade que nosso Pai Celestial tem de nos amar. Todos nós somos uma criação preciosa Dele. Isso deve nos dar um grande conforto”.

Em conclusão, o ator pediu a todos que abraçassem o amanhã com esperança e amor. “Neste período de festas, vamos abraçar o nosso amanhã com esperança e amor”, disse Pratt. “E através deste espírito natalino podemos continuar a espalhar a paz e a boa vontade em todo o mundo. Obrigado e Feliz Natal!”.

Pratt usou vários fóruns públicos para compartilhar sua fé em Deus e em Jesus Cristo. No início deste ano, ele fez manchetes quando proclamou perante uma grande audiência no MTV Movie Awards que “Deus é real”.

VEJA TAMBÉM
Protagonista de “Guardiões da Galáxia” cita a Bíblia ao falar sobre demissão de diretor

“Aprenda a orar. É fácil e tão bom para a sua alma”, disse ele à platéia. “Ninguém é perfeito. As pessoas vão te dizer que você é perfeito do jeito que você é – você não é. Você é imperfeito. Você sempre será. Mas, há uma força poderosa que projetou você desse jeito. E se você estiver disposto a aceitar isso, você terá graça. E a graça é um presente. E como a liberdade que desfrutamos neste país que a graça foi paga com o sangue de outra pessoa, não se esqueça disso”.

Via Comunhão