Da Redação JM

Rinaldi Digílio ironiza Mário de Oliveira oferecendo a ele uma réplica da estatueta do oscar por ele ser um “grande ator”. Foto: Reprodução

As polêmicas envolvendo o atual presidente da Igreja Quadrangular no Brasil se estendem. Mário de Oliveira é alvo de uma carta emitida pelo Comitê Global da Igreja Quadrangular onde os conselheiros pedem sua renúncia da IEQ no país.

Mário de Oliveira já rebateu o Comitê Mundial e também criou os chamados “patriarcas brasileiro”, numa tentativa, segundo o pastor Digílio, de “ludibriar os membros da Igreja Quadrangular no Brasil e fazer esquece-los de suas origens, raízes e fundação”.

“Devolva a Igreja de Jesus. Não queremos esses Patriarcas!”, diz Rinaldi Digílio ao presidente da Quadrangular

Estratégia

O pastor Rinaldi Digílio diz no vídeo abaixo que o presidente da Igreja Quadrangular no Brasil tem viajado o país buscando desconstruir a carta do Comitê Global que pede sua renúncia.

Digílio chama a atenção para a afirmação de Mário de Oliveira durante uma reunião de obreiros no dia 01 de dezembro, onde aquele diz que nunca houve um processo contra ele.

Com isso, Rinaldi questiona então o porquê de Mário de Oliveira ter renunciado ao cargo de deputado federal.

VEJA TAMBÉM
"Devolva a Igreja de Jesus. Não queremos esses Patriarcas!", diz Rinaldi Digílio ao presidente da Quadrangular

Comitê Mundial da Quadrangular pede renúncia do presidente Mário de Oliveira

No vídeo ele mostra ainda trechos de reportagens com denúncias envolvendo Oliveira e até uma fala de Alexandre Garcia  com uma suposta explicação para a renúncia de Oliveira.

Oscar de melhor ator vai para o presidente da Quadrangular. Lobo em pele de cordeiro, cai em sua própria mentira“, escreveu Digílio.

Assista: