Da Redação JM

Teólogo adventista ficou “assustado” com o bom testemunho dos fiéis assembleianos. Foto: Reprodução

O apresentador do programa “Evidências”, o doutor e teólogo adventista Rodrigo Silva, publicou um texto exaltando o comportamento dos assembleianos de Santo André-SP. Bem recebido, Silva se mostrou encantado com a receptividade de todos e disse que ficou até emocionado com o respeito e carinho que os irmãos de denominação diferente da sua o trataram.

Dr. Rodrigo Silva, atualmente o mais conhecido arqueólogo brasileiro, cujos títulos e diplomas não são menos numerosos do que os países que já visitou, muitos deles em escavações arqueológicas.

Confira:

De volta ao Brasil de manhã e já com evento marcado à noite na Igreja Assembleia de Deus de Santo André, SP. Estava lotada em plena quinta feira. Fui muito bem recebido. Noite intensa com palestra, sessão de autógrafos e até perguntas espontâneas do auditório sobre o que eu achava do dom de línguas, sábado teve de tudo mas de um jeito muito respeitoso para com minha fé Adventista. Fiquei emocionado com o respeito e carinho que me receberam. Glória a Deus! Obrigado meus irmãos assembleianos.

VEJA TAMBÉM
Solidariedade: Jovens cristãos criam grupo para doação de sangue
Assembleianos mostraram carinho e respeito de tal forma que constrangeu positivamente o teólogo. Foto: Reprodução