Da Redação JM

“Em 2019, vamos ampliar o número de cruzadas. Serão três, a cada mês. Nosso objetivo inicial permanece: ganhar almas para o reino de Deus”, afirmou, Borges.

O projeto que vem despontando dentro e fora do estado do Tocantins, deve retornar com força total, já em janeiro do próximo ano. A partir desta segunda- feira (10), a agenda 2019 já estará aberta para pastores, líderes de departamentos e organizadores de eventos.

Segundo o idealizador e diretor da cruzada evangelista Everton Borges, o evento deve contar também com a participação de vários pregadores.

“Diversos pregadores estão integrando da equipe Resgate de Vidas. Eles vieram para somar forças, com os cantores que já faziam parte do projeto. Além disto, a outra grande novidade é que em 2019, vamos ampliar o número de cruzadas. Serão três, a cada mês. Nosso objetivo inicial permanece: ganhar almas para o reino de Deus”, afirmou, Borges.

Cruzada Resgate de Vidas: última edição de 2018 foi realizada em Muricilândia-TO; confira

Pastor Everton Borges, idealizador da Cruzada Resgate de Vidas – Foto: Ricardo Costa

A Cruzada Resgate de Vidas é um evento interdenominacional, por esse motivo conta com a colaboração de membros de várias denominações e é completamente livre de barreiras ministeriais.

VEJA TAMBÉM
Projeto Resgate de Vidas irá comemorar aniversário de 2 anos com Cruzada em Aldeia indígena

Contatos: Instragram.com/@cruzadaresgatedevidas
Facebook.com/cruzadaresgatedevidas
(63) 9’9209-7583 WhatsApp

Com informações assessoria