A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber encerrou sua agenda de shows no último sábado (8), na Santo Antônio de Jesus, na Bahia. Enfrentando um câncer, a pastora deixou um emocionante depoimento em suas redes, ao compartilhar uma foto dentro de um avião.

“Estamos voltando pra casa, sempre agradecidos e felizes. Sabemos o quanto cada dia é uma dádiva de Deus, e aproveitamos cada tiquinho, cada minuto, tudo. Ao máximo. E, mesmo tendo sido um ano tão difícil e desafiador, tudo tem super valido a pena. Não houve nada neste ano que receba da minha parte, uma murmuração sequer. Muito pelo contrário. Esse caminho do milagre por onde ainda estou passando tem sido de muitas transformações, descobertas, curas, e libertação”, disse.

Ainda agradeceu às pessoas que oram por ela e ao que Deus está fazendo em sua saúde neste momento de fragilidade. “Tenho visto a glória de Deus. Visível mesmo. Palpável. E nele, tenho fortalecido alianças e sido fortalecida pelas orações que esse exército de pessoas feitas de amor tem feito em meu favor”, terminou.

VEJA TAMBÉM
“A Palavra de Deus diz que eu estou curada”, diz Ludmila Ferber sobre luta contra o câncer

A publicação já tem mais de trinta mil curtidas, onde muitos seguidores e evangélicos comentaram desejando e afirmando estarem em orações pela recuperação de Ludmila. A pastora tem inspirado muitas pessoas que estão na mesma situação que ela, ou passando por um problema parecido.

Sessão fotográfica

Logo após chegar do último show do ano realizado no interior da Bahia, Ludmila Ferber ainda teve pique para fazer um mini ensaio fotográfico no Rio de Janeiro. As fotos serão para seu novo site.

“A minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador (Mt 1-46,47). Por fora, esse cartão postal tão lindo. Por dentro de mim, um oásis como um pedacinho de céu.”, disse na legenda de uma das fotos.

Câncer

Ludmila Ferber, surpreendeu milhares de pessoas no início de 2018 ao comunicar em seu perfil oficial do Instagram que estava com câncer e iniciaria o tratamento de quimioterapia.

Ludmila  não informou o tipo de câncer no dia em que fez o comunicado, mas agradeceu o amor e apoio de todos que recebeu desde que foi diagnosticada e disse que já está no caminho do seu milagre.

VEJA TAMBÉM
Beto Barbosa comemora após luta contra câncer: "Deus me curou e me salvou"

Com informações Diário Prime