Da Redação

As inscrições para o concurso tiveram início no dia 5 de dezembro de 2018 e terminam em 20 de fevereiro de 2019

A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) recebe, até fevereiro de 2019, inscrições para o Concurso Cultural Bible Journaling, para quem gosta de expressar ideias e experiências com Deus de uma maneira artística. Nove participantes serão selecionados ao longo dos meses, e o vencedor do concurso será anunciado em uma cerimônia especial.

Criada nos Estados Unidos e com adeptos também no Brasil, a técnica de Bible Journaling consiste em destacar versículos, ideias, sentimentos e ensinamentos com desenhos, caligrafia e pinturas nas páginas da Bíblia, registrando as experiências com Deus como em um diário.

Para participar, os interessados devem realizar um projeto de Bible Journaling com o tema “Meu versículo favorito” em uma edição da Bíblia Sagrada da SBB, e enviar uma foto através do site www.biblejournaling.org.br.

Segundo Márcia Carneiro, gerente de Comunicação da SBB, a edição mais indicada para fazer o Bible Journaling é a Bíblia Sagrada Verdadeira Identidade, “por possuir espaços próprios para anotações e desenhos”, mas todas as outras edições da Bíblia Sagrada da SBB também poderão ser utilizadas.

VEJA TAMBÉM
SBB lança Programa Mulheres Pela Causa Bíblia em Belém (PA)

Podem participar pessoas físicas, com idade acima de 18 anos, residentes e domiciliados no Brasil que não possuam vínculo trabalhista com a SBB. As inscrições para o concurso tiveram início no dia 5 de dezembro de 2018 e terminam em 20 de fevereiro de 2019.

Os trabalhos serão analisados por uma Comissão Julgadora composta por três colaboradores da SBB e três juradas de diferentes regiões do Brasil, que divulgam peças de Bible Journaling em suas redes sociais: @amandabravo, @mulheresdealmacurada e @leiaapalavra.

A Comissão selecionará três projetos mensais e, no final, os nove finalistas serão publicados no Instagram oficial da SBB, @sbb.brasil, para votação aberta. Os três projetos escolhidos para a final serão os que receberem mais curtidas.

Com informções Ultimato