Da Redação

As inscrições para o concurso tiveram início no dia 5 de dezembro de 2018 e terminam em 20 de fevereiro de 2019

A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) recebe, até fevereiro de 2019, inscrições para o Concurso Cultural Bible Journaling, para quem gosta de expressar ideias e experiências com Deus de uma maneira artística. Nove participantes serão selecionados ao longo dos meses, e o vencedor do concurso será anunciado em uma cerimônia especial.

Criada nos Estados Unidos e com adeptos também no Brasil, a técnica de Bible Journaling consiste em destacar versículos, ideias, sentimentos e ensinamentos com desenhos, caligrafia e pinturas nas páginas da Bíblia, registrando as experiências com Deus como em um diário.

Para participar, os interessados devem realizar um projeto de Bible Journaling com o tema “Meu versículo favorito” em uma edição da Bíblia Sagrada da SBB, e enviar uma foto através do site www.biblejournaling.org.br.

Segundo Márcia Carneiro, gerente de Comunicação da SBB, a edição mais indicada para fazer o Bible Journaling é a Bíblia Sagrada Verdadeira Identidade, “por possuir espaços próprios para anotações e desenhos”, mas todas as outras edições da Bíblia Sagrada da SBB também poderão ser utilizadas.

VEJA TAMBÉM
Barco da Bíblia leva a Palavra de Deus à região amazônica

Podem participar pessoas físicas, com idade acima de 18 anos, residentes e domiciliados no Brasil que não possuam vínculo trabalhista com a SBB. As inscrições para o concurso tiveram início no dia 5 de dezembro de 2018 e terminam em 20 de fevereiro de 2019.

Os trabalhos serão analisados por uma Comissão Julgadora composta por três colaboradores da SBB e três juradas de diferentes regiões do Brasil, que divulgam peças de Bible Journaling em suas redes sociais: @amandabravo, @mulheresdealmacurada e @leiaapalavra.

A Comissão selecionará três projetos mensais e, no final, os nove finalistas serão publicados no Instagram oficial da SBB, @sbb.brasil, para votação aberta. Os três projetos escolhidos para a final serão os que receberem mais curtidas.

Com informções Ultimato

COMPARTILHAR