O motorista do caminhão também sobreviveu e sofreu apenas ferimentos leves. “Deus nos manteve seguros, Deus nos manteve vivos”, disse

Dois pastores escaparam de um grave acidente em Ohio, nos Estados Unidos, que poderia dar fim às suas vidas. Antes de seu caminhão ser atingido por uma carreta, ambos ouviram claramente a voz de Deus.

“Ouvimos uma voz dizendo para sair do caminhão. Quando eu olhei para baixo, vi uma carreta em direção a nós”, disse Jordan Cole. Ele estava viajando com Kenneth Bryant de Montana para Filadélfia para participar de uma conferência de pastores.

Jordan e Kenneth estavam dirigindo um food truck de lanches da MudMan. A ação faz parte de uma organização sem fins lucrativos que vende hambúrgueres para arrecadar dinheiro para o ministério Potter’s Field.

Tragédia: Casal cristão morre em acidente de helicóptero uma hora após casamento

“Queremos fornecer alimentos e outros recursos”, disse Bryant, que retornou recentemente de missões na Guatemala e Uganda.

Em 12 de novembro, os homens estavam na rodovia Ohio Turnpike, na cidade de Newton Township, por volta das 20h, quando o food truck quebrou. Jordan e Kenneth ficaram com o veículo enquanto os outros foram atrás de uma peça de reparo.

VEJA TAMBÉM
Dois morrem e 17 ficam feridos em acidente com ônibus que saiu de Palmas

“Ele estava na cabine do caminhão e eu estava na parte de trás”, disse Kenneth. “Eu estava usando o gerador para carregar nossos celulares”.

De repente, ele teve uma espécie de visão. “Foi algo vívido. Era um pensamento predominante de que o caminhão seria atingido”, lembra.

Ele imediatamente pegou o celular e pulou do veículo, ao mesmo tempo em que Jordan pulou da parte da frente. Os dois saíram do food truck poucos segundos antes que todo o veículo fosse totalmente destruído.

A Polícia Rodoviária Estadual de Ohio disse à Fox 8 que os homens certamente teriam sido mortos se continuassem dentro do automóvel durante o impacto.

O motorista do caminhão também sobreviveu e sofreu apenas ferimentos leves. “Deus nos manteve seguros, Deus nos manteve vivos”, disse Kenneth.

Os pastores sabem quem os salvou e por quê. “Chegamos à conclusão que era Jesus”, disse Kenneth. “Ele permitiu que isso acontecesse para que eu pudesse compartilhar esta história.. Para as pessoas saberem que nosso Pai Celestial está atento a nós”.

VEJA TAMBÉM
Tiago Andrino se recupera da lesão cervical que sofreu no acidente: "Tive um grande livramento"

Os homens sentem fortemente que foram poupados porque têm um propósito neste mundo, e buscam inspirar outras pessoas. “Há um propósito para sua vida, você tem uma razão para viver e é o momento perfeito de Deus”, disse Kenneth.

Com informações Guiame