Ronaldo Dimas, prefeito de Araguaína

A partir da próxima segunda-feira, 17, o atendimento ao público na Prefeitura de Araguaína passará a ser apenas das 12 às 18 horas. A modificação, publicada no Diário Oficial do Município n° 1708, tem como objetivo a redução de despesas de manutenção de toda a estrutura do Poder Executivo, sem comprometer a eficiência e a eficácia dos serviços prestados à comunidade.

O novo horário de expediente será vigente de 17 de dezembro a 17 de janeiro e se aplica a todos os órgãos municipais da administração direta e indireta, com exceção daqueles que funcionem em regime de plantão ou escala, bem como às unidades escolares, de assistência à Saúde, limpeza urbana, infraestrutura e Secretaria Municipal da Fazenda.

Secretários municipais e demais dirigentes têm autonomia para estabelecer outro horário de expediente para sua equipe, respeitando o limite de horas diárias definidas no decreto.

Pontos facultativos

O decreto estabelece ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro. Nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro de 2019, o expediente terá início às 14 horas.

VEJA TAMBÉM
Fraudneis Fiomare toma posse como prefeito de Araguaína

Atendimento da Saúde

Em virtude de demandas excepcionais, como a coleta de material para exames que requerem jejum, durante o período de vigência do decreto, a Secretaria Municipal da Saúde estabeleceu o horário de atendimento das 7 às 13 horas.