Da Redação

“Atuarei com total dedicação ao conselho dando suporte e buscando as parcerias necessárias em todo o Tocantins”, destacou Ramos. Foto: Divulgação

O secretário-executivo de Finanças de Palmas, Rogério Ramos, foi eleito presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae do Tocantins nesta segunda-feira, 10, representando a Federação das Micro e Pequenas Empresas do Estado do Tocantins (Fampec). Ramos estará à frente do Sebrae durante o quadriênio 2019-2022 e sua posse será realizada em janeiro de 2019.

“É uma responsabilidade muito grande atuar para fortalecer o empreendedorismo e o crescimento econômico de uma forma igualitária e sustentável. Em resposta à confiança depositada em mim atuarei com total dedicação ao conselho dando suporte e buscando as parcerias necessárias em todo o Tocantins”, destacou Ramos.

No cargo de superintendente do Sebrae foi eleito o engenheiro Moisés Pinto Gomes. A diretoria administrativa e financeira ficou a cargo do empresário da construção civil e ex-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado (Faciet), Jarbas Meurer. Já a Diretoria Técnica será comandada pela consultora do Sebrae de Gurupi Eliana Castro de Oliveira.

O Conselho Deliberativo também elegeu os conselheiros fiscais para mandato complementar até fevereiro de 2019 e outros que vão atuar em mandato de quatro anos. O mandato dos eleitos inicia a partir do dia 1º de janeiro de 2019, exceto os Conselheiros Fiscais com mandato de quatro anos, que serão empossados em março de 2019.

VEJA TAMBÉM
Sebrae Tocantins orienta MEI sobre alterações para 2019

Confira a relação completa da nova diretoria e conselhos do Sebrae Tocantins:

Presidente – Conselho Deliberativo Estadual

Rogério Ramos de Souza

Diretor – superintendente

Moisés Pinto Gomes

Diretores:

Eliana Castro de Oliveira

Jarbas Luis Meurer

Conselho Fiscal – Mandato Complementar

Titular: Juarez Frota Martins

Suplente: Roseli Ferreira Neves Sarmento

Titular: Airton Henrique Roese

Suplente: Daniel Alencar Bardal

Titular: Marcella Gonçalves do Vale

Suplente: Iranilson Ferreira Mota

Conselho fiscal – Mandato 2019/2023

Titular: Roseli Ferreira Neves Sarmento

Suplente: Aurivan de Castro

Titular: Airton Henrique Roese

Suplente: Daniel Alencar Bardal

Titular: Marcella Gonçalves do Vale

Suplente: Iranilson Ferreira Mota

Com informações assessoria