Da Redação

“Atuarei com total dedicação ao conselho dando suporte e buscando as parcerias necessárias em todo o Tocantins”, destacou Ramos. Foto: Divulgação

O secretário-executivo de Finanças de Palmas, Rogério Ramos, foi eleito presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae do Tocantins nesta segunda-feira, 10, representando a Federação das Micro e Pequenas Empresas do Estado do Tocantins (Fampec). Ramos estará à frente do Sebrae durante o quadriênio 2019-2022 e sua posse será realizada em janeiro de 2019.

“É uma responsabilidade muito grande atuar para fortalecer o empreendedorismo e o crescimento econômico de uma forma igualitária e sustentável. Em resposta à confiança depositada em mim atuarei com total dedicação ao conselho dando suporte e buscando as parcerias necessárias em todo o Tocantins”, destacou Ramos.

No cargo de superintendente do Sebrae foi eleito o engenheiro Moisés Pinto Gomes. A diretoria administrativa e financeira ficou a cargo do empresário da construção civil e ex-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado (Faciet), Jarbas Meurer. Já a Diretoria Técnica será comandada pela consultora do Sebrae de Gurupi Eliana Castro de Oliveira.

O Conselho Deliberativo também elegeu os conselheiros fiscais para mandato complementar até fevereiro de 2019 e outros que vão atuar em mandato de quatro anos. O mandato dos eleitos inicia a partir do dia 1º de janeiro de 2019, exceto os Conselheiros Fiscais com mandato de quatro anos, que serão empossados em março de 2019.

Confira a relação completa da nova diretoria e conselhos do Sebrae Tocantins:

Presidente – Conselho Deliberativo Estadual

Rogério Ramos de Souza

Diretor – superintendente

Moisés Pinto Gomes

Diretores:

Eliana Castro de Oliveira

Jarbas Luis Meurer

Conselho Fiscal – Mandato Complementar

Titular: Juarez Frota Martins

Suplente: Roseli Ferreira Neves Sarmento

Titular: Airton Henrique Roese

Suplente: Daniel Alencar Bardal

Titular: Marcella Gonçalves do Vale

Suplente: Iranilson Ferreira Mota

Conselho fiscal – Mandato 2019/2023

Titular: Roseli Ferreira Neves Sarmento

Suplente: Aurivan de Castro

Titular: Airton Henrique Roese

Suplente: Daniel Alencar Bardal

Titular: Marcella Gonçalves do Vale

Suplente: Iranilson Ferreira Mota

Com informações assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here