Da Redação JM

Na imagem, o secretário do Procon Municipal Helton Renê ao lado do Pastor José Carlos

A Assembleia de Deus na Paraíba, que está em festa pelo seu centenário desde o último dia 10, será homenageada nesta quarta-feira (12), às 15h, no Plenário da Câmara Municipal de João Pessoa (CMPJ). Será realizada uma sessão solene em comemoração aos 100 anos de fundação da igreja no estado.

A propositura é do vereador Dinho (PMN), através de solicitação foi feita pelo vereador licenciado e Secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê (PC do B).

“Por uma questão de impedimento, não poderia oficializar essa propositura, daí solicitei a gentileza ao colega e amigo, Vereador Dinho, que prontamente atendeu o nosso pedido em homenagear uma das maiores igrejas do Brasil”, disse o secretário do Procon Municipal.

Helton, que é evangélico e membro da Assembleia há mais de 30 anos, ressalta a importância da solenidade e destaca as atividades sociais da Igreja que é um marco no meio cristão.

“A Assembleia, hoje liderada pelo Pastor José Carlos de Lima, mais do que nunca tem um papel fundamental na sociedade. Como ente espiritual, acreditamos pela fé em Jesus e procuramos seguir seus mandamentos, como ente social, e é um dos organismos que mais resgata pessoas do álcool, das dependências em geral, da violência e das doenças psicossomáticas que hoje o mundo vivencia dia após dia. Digo sem errar que a nossa sociedade estaria em situação bem pior, se não houvesse todo esse trabalho espiritual/social que a igreja produz junto aos cidadãos a custo zero para a máquina pública”, concluiu Helton Renê.

VEJA TAMBÉM
“Menino pregador” comove multidão durante apresentação de Fernanda Brum no Pará

O ministério Assembleia de Deus é uma das maiores irejas do Brasil em quantidade de membros. Na Paraíba, são mais de 120 mil, distribuídos nos mais de mil templos instalados no estado.

Com informações WSCom