Da Redação
Vanda Monteiro vai à Brasília para encontro com líderes da bancada do PSL

A deputada estadual eleita pelo PSL, Vanda Monteiro, esteve com o senador eleito, Eduardo Gomes, nesta quarta-feira (12) em Brasília, onde se reuniu com os deputados federais Delegado Fernando Francischini (PSL-PR) e o líder do PSL na Câmara Federal Delegado Waldir (GO), ambos bastante ligados ao presidente eleito Jair Bolsonaro.

Durante o encontro, os parlamentares parabenizaram Vanda Monteiro pela vitória e destacaram a importância dela ser a única deputada estadual eleita pelo PSL no Tocantins. De acordo com o deputado federal Fernando Francischini, Vanda Monteiro ajudará muito a potencializar o partido no estado, e colocou que irá intermediar um encontro entre ela e a secretária-geral do PSL, Flávia Francischini, para discutirem políticas públicas voltadas para as mulheres.
Deputada Vanda Monteiro com Fernando Francischini

A Deputada Estadual eleita agradeceu e aproveitou a ocasião para apresentar algumas demandas ao senador eleito Eduardo Gomes, como a viabilização de recursos para serem investidos em programas sociais que auxiliem na melhoria de vida das mulheres e dos idosos do Tocantins. ‘’Foi um encontro bastante produtivo, onde pude conhecer líderes do meu partido, e buscar parcerias para os vários projetos sociais que tenho e pretendo apresentar na Assembleia Legislativa’’, disse Vanda Monteiro.

VEJA TAMBÉM
Cantor que afirmou que Jesus é travesti e "bicha" é denunciado no Ministério Público Federal