Da Redação JM

“Será que Deus me deu uma mensagem para Israel que estou vivendo em minha própria experiência?”, questiona ela

Anne Graham Lotz sugeriu que pode haver um significado profundo ligado à sua batalha contra o câncer de mama, pois pode ser um sinal de alerta de que Israel está em risco de sofrer um ataque fatal.

Lotz argumentou em seu  site na  quarta-feira que há muito tempo pensa em si mesma e no estado moderno de Israel como “entrelaçada”, uma vez que ambos têm 70 anos, sendo este último estabelecido em 1948.

A evangelista e autora disse que está questionando se “há mais no meu câncer aos 70 anos do que apenas uma coincidência aleatória”.

“Na Bíblia, Deus frequentemente fazia com que Seus porta-vozes transmitissem a mensagem que Ele lhes deu … antes de entregarem a mensagem ao povo”, disse ela.

“Oséias foi instruído a casar-se com uma mulher que se tornou infiel a ele, pois viveu de maneira muito pessoal o coração quebrantado de Deus sobre Israel infiel”, disse Lotz a respeito de um de seus exemplos.

“Jeremias foi dito para comprar um cinto de linho, vesti-lo, enterrá-lo e depois desenterrá-lo quando estava arruinado e inútil para viver uma demonstração de que Deus havia ligado Jerusalém a si mesmo, mas ela não o ouvia para estragar. ela e torná-la inútil.

Lotz observou que ela nasceu não apenas no mesmo ano, mas uma semana antes do estabelecimento de Israel em maio de 1948.

“Será que Deus me deu uma mensagem para ela que estou vivendo em minha própria experiência?”, Ela se perguntou.

“Assim como meu câncer é uma doença potencialmente fatal, Israel também está em risco de ser atacado de forma potencialmente fatal? Assim como meu câncer atacou repentina e inesperadamente por culpa minha, Israel também será atingido por seus inimigos de repente e inesperadamente, sem culpa alguma?

Ela continuou: “Assim como eu não fui imediatamente e rapidamente liberto de câncer, Israel também não será rapidamente libertado de seus inimigos como estava na guerra de 1967? Assim como estou tendo que lutar contra o câncer com quimioterapia célula por célula, Israel também terá que lutar contra seus inimigos região por região, vila por vila, rua a rua, casa por casa? ”

A filha do ex-evangelista da Carolina do Norte, Billy Graham, explicou que sente o alerta profundo de que “Israel está em perigo de um ataque surpresa neste seu 70º ano”.

Ela pediu aos partidários que orassem pela paz de Jerusalém, algo que Lotz fez durante todo o seu ministério.

No passado, Lotz não teve medo de fazer grandes previsões bíblicas e, em 2015, disse à CBN News que acredita que Jesus Cristo retornará à Terra em sua vida.

“Acredito com profunda convicção que é a minha geração”, disse Lotz na época .

“Eu nasci apenas uma semana à parte da época em que Israel renasceu como uma nação [1948]. Nós somos da mesma idade. E eu acredito que se eu viver a minha vida, uma vida natural, eu acredito que vou viver para ver o retorno de Jesus no Arrebatamento quando Ele voltar para nos levar para estar com Ele mesmo, o que significa preceder que haverá alguns sinais. Haverá alguns avisos. “

O irmão de Lotz, Franklin Graham, pediu orações por sua irmã em novembro, observando que ela está sofrendo “efeitos colaterais graves” do tratamento de quimioterapia.

Graham admitiu na época que os efeitos colaterais “podem comprometer se ela pode continuar” com a quimioterapia.

Com informações TCP