Da Redação

“A intenção nossa é fazer o campo de futebol funcionar, com gramado, com projeto social, com escolinha de futebol”, informou Campelo. Foto: Divulgação

O vereador Lúcio Campelo (PR) recebeu na manhã desta sexta-feira, 14, em seu gabinete, na Câmara de Palmas, diretores da Associação Esportiva do Aureny II, e o presidente do bairro, Elber Alves, para discussão sobre a implantação de campo de futebol em atendimento a necessidade da comunidade.

Lúcio contemplou a implantação de campo de futebol no Aureny II através de emenda impositiva à Lei Orçamentária Anual (LOA) 2019, protocolada no último dia 11.

Na atualidade, equipe de jogadores treina em campo sem gramado, no Aureny I. De acordo com o treinador Silney Moreira, há também burocracia. “Queríamos ver a possibilidade de estarmos unindo forças. Usamos o campo do Aureny I para campeonato, mas o pessoal reclama do terrão. Quem está cuidando lá é a gente, mas toda vez que a gente precisa do campo, precisa ficar levando oficio (para a Prefeitura) e tem que pegar pessoa de boa vontade para poder liberar o campo”, reclamou.

Na oportunidade, o vereador Lúcio Campelo reforçou que sempre lutou pela implantação de campo de futebol na região, e informou empenho para que a execução aconteça ainda no primeiro semestre de 2019. “A intenção nossa é fazer o campo de futebol funcionar, com gramado, com projeto social, com escolinha de futebol”, informou.

VEJA TAMBÉM
Campelo apresenta requerimentos e questiona valores pagos a dupla André e Felipe

Vereador Lúcio Campelo distribui emendas 100% para a sociedade palmense

Campelo frisou seu compromisso com a comunidade. “Trabalhamos o espaço de convivência no entorno do ginásio de esportes, trabalhamos por recapeamento, por reforma da escola Thiago Barbosa e agora pela nova unidade de saúde e o campo de futebol. Também estamos trabalhando pelo centro de cirurgia eletivas. O bairro está melhorando”, considerou.

Unidade de Saúde no Aureny II

Nessa quinta-feira, 13, a Câmara de Palmas aprovou requerimento de número 112/18 do vereador Lúcio Campelo para a construção de Unidade de Saúde da Família no Aureny II.

Nesta semana o vereador Lúcio esteve na Secretaria Municipal de Saúde (Semus), juntamente com o secretário da pasta, Daniel Borini Zemuner, com o engenheiro Ítano Nunes, e com o representante da comunidade, Elber Alves de Oliveira, para tratar da demanda.