Da Redação

Luane Dias revelou que tentou tirar a própria vida no últimos dias

A ex-participante de A Fazenda 10, Luane Dias, chegou a tentar suicídio recentemente mais de uma vez e está há dois dias sem comer e beber. Foi o que ela revelou em uma série de stories publicados no Instagram dias após o término de seu relacionamento com o colega de confinamento Leo Stronda.

Me encontro em depressão, e desde sexta eu venho tentando seifar [sic] minha vida. Foram diversas tentativas frustradas. A dor e a angústia tomaram conta do meu ser e eu me entreguei sem medo de ir embora, eu não pensei em nada, só em ir embora”, iniciou a mulher, que terminou recentemente seu relacionamento com Leo Stronda, colega de confinamento.

Meus remédios eram pra ser tomados com cautela e só hoje tomei 10 de uma vez. Sim, tolice da minha parte achar que eu morreria assim, mas pelo modo que me encontrei, era a única maneira que me permitia usar o pouco de força que resta nos meus braços”,prosseguiu Luane.

Leo Stronda, que confirmou o fim do namoro com Luane após deixar a casa, vem sendo apontado por alguns internautas como o responsável pela depressão da jovem após uma série de pistas deixadas por ela em suas mensagens. Muitas pessoas interpretaram que o youtuber usou a colega como degrau para se manter vivo no reality-show e, ao sair, a dispensou.

Eu esperei muito e depositei muito minha confiança no homem, mas na Bíblia diz que ‘maldito é o homem que confia em outro homem’”, diz um trecho da série de stories publicada por Luane. “Todo mal destinado a você pague com amor”, escreveu ela em outro.

Lutei pelas minhas verdades até o final, sem precisar pisar ou usar ninguém como degrau. Nunca precisei também usar minhas raízes para me vitimizar, sempre fui vencedora pelos meus méritos“, disse ainda a ex-participante do reality rural da Record.

Na internet, o público relacionou diretamente o ocorrido ao fim de relacionamento de Luane e Leo. “Era nítido que o Léo usou a Luane o tempo inteiro, assim como era nítido que ela tinha se entregado de verdade, é difícil acreditar em tamanha maldade, como pode usar uma pessoa assim? Que ser humano desprezível é o Léo Stronda, se é que podemos chamar de ser humano”, comentou uma internauta.

A gente acompanhou A Fazenda sabia que Léo ia fazer algo do tipo com a Luane aqui fora, só não esperamos que fosse rápido e rasteiro. E ela sempre soube, ela sentiu isso no início mas se deixou levar… Pior é saber que MTS passam por isso”, disse outro.

Os ataques racistas que vêm sendo direcionados a ela também foram apontados como motivo para a depressão. “Não é só pelo término que a Luane está assim. Claro, é horrível você ser enganada e se jogar em um relacionamento que para a outra parte, era tudo mentira. Mas também, ela sofre diariamente ataques racistas. Imagina a cabeça dessa menina”, comentou uma fã.

Com informações TV O foco