Da redação

“O Coral Kemuel e a Sony Music abriram as portas para cantores de todo Brasil e tive o privilégio de ser uma, das duas representantes da região norte, isso me deixa muito feliz”, comemorou Karine Rosa. Foto: Divulgação

A cantora tocantinense Karine Rosa foi escolhida para ser uma das representantes da região norte do País no projeto nacional #kemuelnation da Gravadora Sony Music. O lançamento está previsto para o próximo dia 21 de dezembro em todas as plataformas digitais e redes sociais.

Dos 1925 inscritos, a produção selecionou 23 cantores de todas as regiões do País para participar de um projeto audiovisual contendo quatro canções do segmento gospel, que foram gravadas em São Paulo no início de dezembro, com cantores conhecidos internacionalmente.

O projeto #kemuelnation foi projetado pelo músico David Marx, do Coral Kemuel, e tem como finalidade reunir cantores de todo o Brasil. “A ideia é unificar, transformar todas as vozes em uma única voz representando uma nação. Quando você une pessoas com um propósito simplesmente não nasce um projeto, surge um legado”, explicou Marx.

Projeto nasce da parceria entre o Coral Kemuel e a Sony Music. Foto: Divulgação

Karine Rosa é natural de Teresina PI, mas mora em Palmas há 10 anos. Seu primeiro CD foi lançado em 2017 e está em processo de divulgação de seu novo trabalho em formato EP, nas plataformas digitais. “Participar de um projeto com essa grandiosidade é muito importante para minha carreira. O Coral Kemuel e a Sony Music abriram as portas para cantores de todo Brasil e tive o privilégio de ser uma, das duas representantes da região norte, isso me deixa muito feliz”, comemorou Karine Rosa.

VEJA TAMBÉM
Aline Barros apresenta projeto infantil "Imaginaline" em CD e DVD

O público pode conferir o primeiro episódio do projeto #kemuelnation no Youtube e nas plataformas digitais, a partir do próximo dia 21 de dezembro.

Com informações assessoria