Da redação

Na semana passada, o deputado Ted Poe (R-Texas) repetidamente pressionou o CEO do Google, Sundar Pichai, sobre a capacidade de rastreamento de localização do Google durante a audiência de Pichai perante a audiência do Comitê Judiciário da Câmara em Washington.

Poe perguntou ao CEO do Google se “o rastreamento de localização do Google é tão preciso que ele pode saber se alguém se mudou de um lado para outro da sala?”

“Eu não seria capaz de responder sem saber mais detalhes”, respondeu Pichai.

Poe procurando uma resposta sim ou não perguntou-lhe a pergunta pela terceira vez. “Estou chocado por você não saber. Acho que o Google obviamente faz isso”, disse ele a Pichai.

Google sabe, de acordo com CNET.com . O mecanismo de pesquisa da Internet usa dados de GPS, Wi-Fi e torre de celular para rastrear a localização de um usuário.

A Fox News demonstrou recentemente como o Google pode rastrear um telefone mesmo quando o dispositivo não está conectado ao Wi-Fi.

VEJA TAMBÉM
Franklin Graham fala sobre terrorismo e profecias: "As coisas vão piorar"

Em um recente post no Facebook , Franklin Graham perguntou se seus seguidores em sua página estavam interessados ​​em serem rastreados pelo Google.

“Sim, o seu celular sabe onde você está! E rastrear onde você vai e o que você faz é um grande negócio para algumas empresas porque elas usam e vendem essas informações. O CEO do Google foi recentemente questionado pelo Congresso sobre como eles tratam essas informações e nossa privacidade Este relatório da Fox News é sobre a incrível quantidade de metadados que seu telefone está constantemente capturando sobre suas atividades. Você se importa de ser rastreado pelo Google? ” ele escreveu.

Graham também lembrou aos seguidores de sua página que Deus não precisa de um aplicativo para rastrear seus movimentos ao longo de suas vidas diárias.

“Mas lembre-se, o Google não é o único a observá-lo. Deus é. E ele não precisa de um aplicativo para acompanhar exatamente onde você está. Ele é Deus – Ele sabe onde você está 24/7. E ele sabe o que Ele até conhece os seus pensamentos e as intenções do seu coração.A Bíblia nos diz: “Ó Senhor, você me procurou e me conheceu. Você sabe que eu estou sentado e subindo, Você entende meu pensamento de longe. Tu compreendes o meu caminho e o meu repouso, e conheço todos os meus caminhos “(Salmos 139: 1-3)”, escreveu o evangelista.

VEJA TAMBÉM
Cerca de 7 mil pessoas confessam a Jesus em evento evangelístico com Franklin Graham

Via CBN