Da redação JM

O escritor e conferencista americano Jeremiah Johnson relatou recentemente uma visão que teve sobre a volta de Cristo. Ele conta que é a terceira vez que isso acontece no que ele chama de “série de encontros proféticos”.

Cristo aparecendo para mim pela terceira vez em minha vida, vestido de vestes brancas com fogo em Seus olhos. O santo medo, tremor, temor e pura maravilha me consumiram totalmente e foi a mesma experiência que tive com Ele nos dois encontros anteriores“, conta.

Jeremiah, que também é evangelista e plantador de igrejas, disse que achou necessário revelar a mensagem da última visão que teve, pois seu conteúdo é urgente.

Jeremias, muitos conhecem o Cordeiro que foi ao Calvário, mas poucos conhecem o Leão que está voltando para devorar os inimigos de Seu Pai. A mesma ira que foi derramada na cruz será a mesma ira que será derramada no julgamento após o meu retorno.”, relata.

O olhar em Os olhos do Senhor Jesus Cristo, quando Ele disse estas palavras para mim, eram tão intensos, embora profundamente entristecidos, Ele então me perguntou se Ele poderia me confiar estas palavras, e eu disse que sim Quando eu fiz, Ele se virou e desapareceu da minha quarto. Eu balancei por dias e ainda nunca me recuperei. Oro para que aqueles que leram pela primeira vez este encontro sóbrio publicamente orem e procurem o Espírito Santo a respeito de sua própria visão de quem Jesus realmente é e se preparem para os próximos dias“, finalizou.