Da redação JM

Pastores da AD Camboriú recebem profecia sobre momento de transição vivido pela comunidade. Foto: Divulgação

O culto da noite desta quinta-feira, 20, na AD Camboriú-SC, coração do Gideões Missionários, foi marcado por momentos de clamor e quebrantamento. Motivo: a transição pela qual passa a igreja após a renúncia do pastor Reuel Bernardino da presidência do GMUH e da AD Camboriú.

Nos instantes finais do culto o pastor Eliel Anselmo, vice-presidente da AD Camboriú, falou sobre o momento pelo qual passa a igreja e pediu a todos que orem pelo pastor Reuel e família e também pelo novo líder, o pastor Zilmar Miguel.

Orem porque uma decisão dessa implica muitas mudanças, muitas alterações“, ressaltou.

Pastor Eliel disse que mesmo sendo tudo decidido de maneira ordeira o “momento é muito difícil.

CIADESCP emite nota oficial sobre a mudança no Gideões e na AD Camboriú; confira

Eu sei que os irmãos estão compungidos. Já choramos, lá em casa em família e com os companheiros também.

Ele ainda exortou aos fieis que não deixem de congregar e continuem sendo carinhosos com o trabalho do Senhor na igreja local.

VEJA TAMBÉM
Pastor Reuel Bernardino pede perdão e revela detalhes de sua renúncia em culto de despedida; assista

O pastor informou que haverá uma Assembleia Geral no próximo dia 26 do GMUH e também da AD Camboriú. “No dia 26 será a Assembleia Geral e no dia 27 a posse da nova liderança“, pontuou.

Daciolo fala sobre renúncia do presidente do Gideões: “Deus está no controle”

Profecia

Durante o momento em que falava com a igreja, o pastor Eliel foi interrompido por uma profecia que veio por meio de uma irmã que estava na nave do templo.

Todos pararam para ouvir a mensagem.

Eis que falou Eu assim: ‘Sou eu que estou nesse lugar. E coloco sim o meu anjo neste lugar para fazer justiça. Porque eu sim falei muitas vezes neste lugar para o meu povo e meu povo não soube dar atenção a minha palavra. E digo ainda: ainda não acabou. Ainda eu o Senhor vou limpar o resto! Ai de quem disser assim que não fui Eu, mas saiba que Eu Sou! e ainda vou fazer justiça, justiça! porque Eu Sou. Ainda velo pela minha palavra, ainda sou quem sou. Ai de quem tocar, ai de quem se levantar!”, disse a profecia.

Os pastores disseram amém.

VEJA TAMBÉM
Gideões 2018: Contagem regressiva para o maior congresso de missões do mundo

Assista (a partir de 1:18:00)

https://youtu.be/EhNLJ1MXo7Y