Da redação JM

Troca da liderança do Gideõe e da AD Camboriú é confirmada em Nota Oficial da CIADESCP

Conforme noticiado pelo JM Notícia no início da tarde sobre a divulgação do nome do novo presidente e despedida de Reuel Bernardino do Gideões e da AD Camboriú, a CIADESCP emitiu Nota Oficial confirmando e dando mais detalhes agora a pouco.

Em nota divulgada no perfil oficial, a Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná (CIADESCP) informou que a Junta Executiva decidiu pela jubilação do pastor Reuel Bernardino após solicitação do mesmo.

Daciolo fala sobre renúncia do presidente do Gideões: “Deus está no controle”

Pastor Reuel solicitou a jubilação para poder se dedicar ao cuidado da sua saúde e da família, conforme nota emitida por ele nas redes sociais”, informa o texto.

O novo presidente, pastor Zilmar Miguel, irá assumir as vagas deixadas pelo pastor Reuel Bernardino que renunciou esta semana aos cargos de presidente da AD Camboriú e a do Gideões Missionários.

Na nota, há ainda o convite para o culto de despedida do pastor Reuel Bernardino e para a posse do novo presidente que será realizado no dia 27 de dezembro na AD Camboriú.

VEJA TAMBÉM
Gideões divulga nome do novo presidente e despedida de Reuel Bernardino; confira

Confira: