Da redação

Motorista que levava equipe da cantora morreu no local

O motorista do ônibus que levava a equipe da cantora Yasmin Santos morreu na manhã deste sábado (22) em uma batida na BR-040, na altura de Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. Um caminhão-tanque e um ônibus do Exército também se envolveram no acidente. A Polícia Rodoviária Federal disse ainda não ter informações sobre a dinâmica da colisão.

A artista, que já tocou em festa da irmã de Neymar e frequentemente é confundida com Marília Mendonça, está em São Paulo e se manifestou no Twitter às 10h27. Ela escreveu “Que aperto no coração”, sem fazer menção ao acidente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, havia 18 pessoas no ônibus com a equipe de Yasmin Santos, e as 17 que sobreviveram ficaram feridas. O veículo tinha identificação da turnê da cantora, com adesivos e o nome dela.

O Corpo de Bombeiros informou que o acidente provocou vazamento de 10 mil litros de combustível na pista. Não há previsão para liberação da pista. Várias ambulâncias e um helicóptero da corporação foram encaminhadas ao local.

VEJA TAMBÉM
Cantora Elda Costa é homenageada pela Câmara Municipal de Palmas

A assessoria de imprensa do Exército disse por telefone que em seu veículo havia 40 militares. Nenhum deles se feriu.