Da redação 

“Pediria que Deus me protegesse e mantivesse a minha doença estável para que eu pudesse seguir minha vida trabalhando”. Foto: Reprodução

Em entrevista ao colunista Léo Dias, Susana Vieira disse que espera um milagre nesse natal.  A atriz, que está com 76 anos de idade, revelou que um dos seus desejos é que sua doença continue estável.  Dessa forma, a veterana vai continuar fazendo os seus trabalhos, além de atividades do cotidiano.

A atriz então comoveu ao pedir pela própria saúde. “Na noite desse Natal, eu pediria que Deus me protegesse e mantivesse a minha doença estável para que eu pudesse seguir minha vida trabalhando. Pela primeira vez eu pediria alguma coisa para mim: ter saúde e poder continuar levando uma vida normal”, opinou ela, que ainda revelou que não escondeu sua doença.

Segundo a atriz, ela acha a palavra “câncer” pesada, mas tinha que aprender a conviver, já que o seu tipo de leucemia é crônico, ou seja, não tem cura. O tipo da enfermidade de Susana Vieira não pode ser resolvido, por exemplo, com um transplante de medula.

VEJA TAMBÉM
'Nada é difícil quando você tem Deus', diz Marcelo Rezende que está com câncer

Lembrando que a revelação de Susana sobre o câncer aconteceu em uma gravação do ‘Domingão do Faustão’. Como o fato era muito importante, o dado acabou vazando e explorado pela mídia. O programa com a revelação deve ir ao ar na semana que vem.