Da redação JM

Pastor Abraão e Fonseca e família durante cerimônia de posse na AD Ciadseta em Palmeiras do Tocantins. Foto: Divulgação

Palmeiras do Tocantins, cidade a 477 km da Capital, é a nova casa do pastor Abrahão Fonseca e sua família. O pastor foi empossado como presidente da Assembleia de Deus Ciadseta do campo durante culto na última sexta-feira, 21.

Pastoreando na cidade de Centenário desde o dia 23 de março de 2003 (16 anos), o pastor Abrahão assume um novo desafio ministerial junto de sua família. Ele exerce ainda o cargo de 3º vice-presidente da Convenção Ciadseta no estado.

Casal sendo recebido na AD Ciadseta em Palmeiras do Tocantins. Foto: Divulgação

Legado

Sobre sua história em Centenário, o pastor Abraão contou ao JM Notícia que deixa um legado de expansão na parte administrativa e de gestão da igreja, porém o mais importante foram as almas alcançadas durante o período em que pastoreou o campo naquela região.

Um grande legado de trabalho tanto no lado espiritual como no lado espiritual“, disse o pastor, que informou ainda que a saída foi um pouco difícil tendo em vista as grandes amizades construídas em todos esses anos na cidade.

VEJA TAMBÉM
Assembleia de Deus na Paraíba celebra 100 anos de história em dezembro; confira
Durante culto de despedida, a AD Centenário homenageou o pastor Abraão e família. Na imagem, registro da construção quando da chegada e a atual. Foto: Divulgação

Quanto à mudança, o pastor disse que reconhece que “chegou o momento de Deus“, mas a obra em Centenário está uma bênção. “Estamos a serviço do Reino de Deus”, frisou.

Posse

Momento do culto de posse na AD Ciadseta em Palmeiras. Foto: Divulgação

Pastor Abraão Fonseca já está em atividade na nova igreja e a cerimônia de posse foi prestigiada pelo Supervisor da Área nº 10, pastor João Eudes, e pelo líder da AD Ciadseta em Ananás, pastor Benício, que estava representando o pastor Paulo Martins.

Ainda participaram da posse, outros vários pastores amigos, líderes de outras igrejas da região e membros da Mesa Diretora da Ciadseta-TO.

Confira algumas fotos da despedida da AD em Centenário: