Da redação JM

Quem lança mais dinheiro sobre a pastora, mais abençoado será!“. Através do Facebook, um vídeo se tornou viral porque mostra a incrível forma de um culto dito evangélico para arrecadar dinheiro. As imagens pertencem a uma reunião realizada pela igreja Deus Vivo com centenas de membros, segundo a legenda do vídeo.

O vídeo do Facebook deu a volta ao mundo gerando todos os tipos de reações. No registro viral, pode ser visto a pastora evangélica deitada no chão e simulando uma convulsão para que os fiéis de sua igreja joguem dinheiro sobre seu corpo.

Outro membro da igreja pede aos simpatizantes evangélicos que “colaborem” e joguem dinheiro sobre a pastora para que eles possam receber a bênção de Deus. O video recebeu mais de 42 mil comentários, alguns crentes defendem, enquanto outros criticam.

No vídeo, é possível ouvir alguém falando “mais dinheiro, mais bênçãos que receberiam de seu criador”. Como mostra o video, a pastora está quase “desmaiada” no chão e move a cabeça para os lados.

VEJA TAMBÉM
Pastora da Hillsong diz que a função da mulher na igreja foi distorcida

Cerca de 20 membros da igreja se aproximam da pastora para deixar o dinheiro. A mulher terminou com o corpo coberto com várias notas. O vídeo se tornou viral depois que várias páginas do Facebook o compartilharam. Quase um milhão de usuários reproduziram o clipe e mais de 113 mil usuários da Internet compartilharam o mesmo na rede social.

Com informações Notícias Cristianas