Da redação JM

A lista com os 44 novos servidores que devem assumir imediatamente e os 148 nomes que ficaram no cadastro reserva foi publicada no Diário Oficial do Municipio

A Câmara de Palmas convocou os aprovados no concurso lançado em janeiro de 2018 para tomar posse no começo de 2019. A lista com os 44 novos servidores que devem assumir imediatamente e os 148 nomes que ficaram no cadastro reserva foi publicada no Diário Oficial do Municipio. Eles devem atuar em 16 áreas dentro da casa de leis.

A convocação vem quase seis meses após a decisão da Justiça que determinou que o legislativo exonerasse parte dos servidores comissionados. O objetivo era que a proporção entre os que ocupam cargo de confiaça e os que foram aprovados por concurso fosse de 50% para cada.

A Câmara está em recesso e deve retomar os trabalhos no começo do ano. Segundo o atual presidente, José do Lago Folha Filha (PSD), a posse deve ser logo no começo do ano legislativo. A partir de 2019 a presidência da Câmara será exercida pelo vereador Marilon Barbosa (PSB).

Com informações G1